leogandhi

Apresentação

6 posts neste tópico

Eai pessoal, beleza?

Meu nome é Leonardo, sou do interior de SP. Sou um feliz dono de um Gol G5 2011 1.0 e como é meu primeiro carro tem um gostinho muito especial, hehe, só falta encerar por baixo agora, se é que vcs me entendem  :kkkkk: ... Ja acompanho o fórum a alguns meses e pude perceber que o pessoal aqui é tudo gente boa, espero poder agregar com a galera ai! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, beleza?

Meu nome é Leonardo, sou do interior de SP. Sou um feliz dono de um Gol G5 2011 1.0 e como é meu primeiro carro tem um gostinho muito especial, hehe, só falta encerar por baixo agora, se é que vcs me entendem  :kkkkk: ... Ja acompanho o fórum a alguns meses e pude perceber que o pessoal aqui é tudo gente boa, espero poder agregar com a galera ai! 

Seja bem vindo garoto!

Abç

Herbert Quesada curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, beleza?

Seja bem vindo ao fórum amigo, 

Posta depois fotos da sua goleta 

Abraços

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora