Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Johason

Como trocar lâmpadas do farol do gol G6

9 posts neste tópico

Fala galera, alguem ai saberia me ensinar como troco as lâmpadas do farol do meu gol G6, tentei uma vez e nao consegui, já procurei aqui na net videos sobre o assunto e nao achei tbm. Acredito que tenha algum jeito para tirar, alguma trava ou algo assim. Desde já agradeço ao pessoal do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no manual do carro explica certinho como retirar. Tem uma travinha, tipo um grampo de metal, que você aperta e puxa ela pra fora como se fosse abrir uma porta.

rakiras curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Felipe falou, tira a proteção, depois vai ter o grampo, cuidado para não puxar de vez, pode quebrar.

 

Só cuidado na hora de colocar de volta para selar a proteção, se não pode entrar água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como o Felipe falou, tira a proteção, depois vai ter o grampo, cuidado para não puxar de vez, pode quebrar.

 

Só cuidado na hora de colocar de volta para selar a proteção, se não pode entrar água.

 

Queria que fosse assim no meu...

 

Comprei lâmpadas Osram Night Breaker e fui tentar trocar. Rasguei minha mão inteira e não consegui encaixar as lâmpadas.

Fiquei revoltado pelo simples fato de não conseguir trocar uma simples lâmpada.

Engoli o orgulho e levei na autorizada (tenho um conhecido la dentro). Ele me disse, que a VW fabricou alguns Gols com um sistema diferente desse tradicional de "travas" com aqueles grampos. Para tirar e colocar as lâmpadas, deve-se apertar e desapertar 3 parafusos. Sim...parafusos e não tem uma chave que entre ali naquele espaço. OU seja, tem que tirar o farol para poder desapertar os benditos. Mas....pra tirar o farol tem que tirar o parachoque.....

Infelizmente é isso! O meu amigo não soube dizer porque saíram modelos assim, mas, saíram.

Editado por Diego Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que fosse assim no meu...

 

Comprei lâmpadas Osram Night Breaker e fui tentar trocar. Rasguei minha mão inteira e não consegui encaixar as lâmpadas.

Fiquei revoltado pelo simples fato de não conseguir trocar uma simples lâmpada.

Engoli o orgulho e levei na autorizada (tenho um conhecido la dentro). Ele me disse, que a VW fabricou alguns Gols com um sistema diferente desse tradicional de "travas" com aqueles grampos. Para tirar e colocar as lâmpadas, deve-se apertar e desapertar 3 parafusos. Sim...parafusos e não tem uma chave que entre ali naquele espaço. OU seja, tem que tirar o farol para poder desapertar os benditos. Mas....pra tirar o farol tem que tirar o parachoque.....

Infelizmente é isso! O meu amigo não soube dizer porque saíram modelos assim, mas, saíram.

 

Não sabia disso, bom que vamos aprendendo um com o outro.

Mas se precisar tirar para-choque, recomendo ir em alguém que saiba mesmo, por que se for alguém despreparado, pode não da um acabamento legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg galera pelas dicas, é acho que o meu vai ser esse modelo ai mais difícil, porque já tentei várias vezes tbm e não consegui. Meu gol é o g6 Itrend.

Editado por Johason

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasguei minha mão toda tb pra conseguir trocar a lampada, mas consegui... Usei um alicate de pequeno, alicate de bico...
Encaixei ele em uma peça preta q entra 2 fios, rodei pra um dos lado e pronto... Só isso levei umas 2h... pra colocar é outra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasguei minha mão toda tb pra conseguir trocar a lampada, mas consegui... Usei um alicate de pequeno, alicate de bico...

Encaixei ele em uma peça preta q entra 2 fios, rodei pra um dos lado e pronto... Só isso levei umas 2h... pra colocar é outra luta

 

 

Então galera, meu gol tb é assim, pelo que vi o "sistema" dos parafusos é no farol baixo quando o farol eh duplo.

 

O meu precisei trocar, porém por algum milagre resolvi olhar no manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, alguem ai saberia me ensinar como troco as lâmpadas do farol do meu gol G6, tentei uma vez e nao consegui, já procurei aqui na net videos sobre o assunto e nao achei tbm. Acredito que tenha algum jeito para tirar, alguma trava ou algo assim. Desde já agradeço ao pessoal do forum.

Boa noite 

para  retirar  as lampadas  e  só  girar o  soquete  para o lado  esquerdo em ambos  lados, no manual  tem  algumas  ilustrações.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0