Giovani

Problemas nas Travas elétricas

3 posts neste tópico

Boa tarde galera, estou tendo problemas com meu gol g6 13/14... Toda vez que travo as portas (manualmente por fora) elas travam e destravam do nada  setas geralmente 1 pisca = travado  2 pisca = destravado     e toda vez que travo da 2 pisca e rapidamente destrava

 

Gostaria de saber se é só comigo isso se tem conserto  se eu mesmo posso fazer isso ou vou ter que levá-lo à concessionária. 

 

No botao interno trava normalmente após 20 km tbm trava normalmente

 

 

 

 

Desde já agradeço :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Giovani, dá uma conferida se todas as travas estão funcionando, pois isso geralmente acontece quando alguma apresenta defeito. Atenção especial à fechadura do lado esquerdo (motorista), que as vezes não é elétrica e apenas comanda as outras. No meu G6 por enquanto não deu pane em nenhuma, mas no G5 que tive troquei duas fechaduras... A do carona e a do motorista (cara demais!).

Editado por LFelipe
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovane, dá uma conferida se todas as travas estão funcionando, pois isso geralmente acontece quando alguma apresenta defeito. Atenção especial à fechadura do lado esquerdo (motorista), que as vezes não é elétrica e apenas comanda as outras. No meu G6 por enquanto não deu pane em nenhuma, mas no G5 que tive troquei duas fechaduras... A do carona e a do motorista (cara demais!).

 

Isso mesmo Felipe!

:Good:

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora