Entre para seguir isso  
Seguidores 0
j3ff3r5k8

Recuperando Rodas

6 posts neste tópico

Olá galera, meu rallye está com as rodas muito judiadas, aqui tem muito buraco e dificilmente você faz seu trajeto sem cair em algum, e elas já estão arranhadas, tem uns pontos que está bem fundo, procurei aqui e não achei, alguém sabe ou já fez algum procedimento que pode ser feito em casa ou melhor mandar em algum lugar especializado?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu rallye está com as rodas muito judiadas, aqui tem muito buraco e dificilmente você faz seu trajeto sem cair em algum, e elas já estão arranhadas, tem uns pontos que está bem fundo, procurei aqui e não achei, alguém sabe ou já fez algum procedimento que pode ser feito em casa ou melhor mandar em algum lugar especializado?

 

Cara!

Para recuperar rodas é algo meio complicado, se pegar um mão de ferro, que vai dar calor excessivo na roda e desempenar na porrada, e depois colocar no torno e usinar afinando a roda, a segurança vai ficar comprometida.

No caso de somente estar ralado, EU não aconselho tornear, e sim emassar e pintar.

Em caso de solda, só fica menos frágil se o material a ser soldado for o mesmo da roda, isso é dificil, pois geralmente as empresas de vergonha, que recuperam rodas , tem rodas velhas só para tirar o material e usar na solda das rodas quebradas.

Espero ter ajudado.

Abç 

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que meu caso é só estar arranhada e ter uns raladinhos mais profundos, mas n ta empenada nem nada do tipo, mais estética que ta foda =/ esse processo de emassar e pintar é complicado? caro?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que meu caso é só estar arranhada e ter uns raladinhos mais profundos, mas n ta empenada nem nada do tipo, mais estética que ta foda =/ esse processo de emassar e pintar é complicado? caro?

 

Boa tarde amigo

É simples. Só vão lixar a roda, cobrir os defeitos com massa (do mesmo jeito que se conserta a lataria), lixar novamente e pintar. 

j3ff3r5k8, biguia e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que meu caso é só estar arranhada e ter uns raladinhos mais profundos, mas n ta empenada nem nada do tipo, mais estética que ta foda =/ esse processo de emassar e pintar é complicado? caro?

 

Nada, mamão com açúcar.

rsrsr

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahau btf, beleza me deixaram mais tranquilo, kkkk aff tantos planos pra tão pouco dinheiro kkkkkk maaaas. Devagar e sempre, brigado brothers.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0