Eric Mangolim

Novato

7 posts neste tópico

Fala galera....como ta todo mundo...

Meu nome é Eric moro em MT e como todos possuo um volks, já tive diversos carros e marcas, mas o que eu mais me identifiquei foi com o gol e voyage. Gostei muito do fórum pelas informações valiosíssimas compartilhadas e contribuirei para que possamos nos ajudar e crescer a paixão por nossos carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera....como ta todo mundo...

Meu nome é Eric moro em MT e como todos possuo um volks, já tive diversos carros e marcas, mas o que eu mais me identifiquei foi com o gol e voyage. Gostei muito do fórum pelas informações valiosíssimas compartilhadas e contribuirei para que possamos nos ajudar e crescer a paixão por nossos carros.

 

Seja muito bem vindo Eric!

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é wallysson, sou de goiânia e este é meu segundo Gol (o atual é um G5). Estou fazendo algumas personalizações em meu carro e em breve postarei como está ficando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera....como ta todo mundo...

Meu nome é Eric moro em MT e como todos possuo um volks, já tive diversos carros e marcas, mas o que eu mais me identifiquei foi com o gol e voyage. Gostei muito do fórum pelas informações valiosíssimas compartilhadas e contribuirei para que possamos nos ajudar e crescer a paixão por nossos carros.

 

E ai Eric, tudo bem?

 

Bem vindo ao fórum, estamos ai para trocarmos algumas experiências.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora