Entre para seguir isso  
Seguidores 0
j3ff3r5k8

Probleminha no painel

9 posts neste tópico

Olá galera, estou com esse problema no meu painel, não sei se tava assim desde sempre, só sei que eu nem imagino como eu vou fazer para arrumar, já faz um tempo que percebi e agora participando do fórum, vi uma oportunidade para discutir sobre isso, ainda não fui em lugar algum para saber o que fazer e aqui na minha cidade até agora não arrumei um estabelecimento confiável, só nego querendo enrolar e explorar o cliente.  :nea: Não sei se estou no lugar certo para postar isso, qualquer coisa só me dizer.

 

 

   Enfim aqui vai uma foto, essa parte do painel, acredito que seja só a moldura, ela está mais baixa, tanto que em cima da pra ver que ela tem um espacinho, isso ta me incomodando mesmo não sendo algo que atrapalhe, mas sei que não ta certo e se não ta certo, ta errado kkkkk.

 

150302034821513320.jpg

 

Se eu forçar com a mão ele volta para a posição que acredito ser a certa.

 

150302035111438091.jpg

Editado por j3ff3r5k8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Com certeza as travas estão quebradas, essa moldura é bem barata no ML.

Abç

no caso comprando uma nova deve resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser, eu disse pode ser, que a vibração do uso no dia a dia tenha afrouxado os parafusos que fixam a moldura, assim como pode ter quebrado o local de fixação da moldura no painel, como o Hildegardo comentou.

 

Se não me engano, no G5, os parafusos de fixação ficam atras do 1º ( botão do milha ) e do ultimo botão ( no caso do ultimo, só o tampão )

De repente, só da um aperto e seu problema esta resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser, eu disse pode ser, que a vibração do uso no dia a dia tenha afrouxado os parafusos que fixam a moldura, assim como pode ter quebrado o local de fixação da moldura no painel, como o Hildegardo comentou.

 

Se não me engano, no G5, os parafusos de fixação ficam atras do 1º ( botão do milha ) e do ultimo botão ( no caso do ultimo, só o tampão )

De repente, só da um aperto e seu problema esta resolvido.

ok, eu vou tentar, mas como eu faço pra tirar e achar esses parafusos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ficava desse jeito, parece ate que estava vendo o painel dele.

 

Pode trocar a moldura.

 

a medida que você for retirando os botões dos vidros e do farol de neblina você os encontrará.

 

Atrás do aparelho de som, também tem dois parafusos.

 

A minha quando baixou assim, troquei pela preta, coisa de dois anos depois, a preta baixou novamente, o jeito foi desencanar e acabei vendendo o carro com ela desse jeito.

 

o ruim é quando se passa em ruas com imperfeições, essa peça fica batendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, eu vou tentar, mas como eu faço pra tirar e achar esses parafusos?

 

Isso mesmo com Murilo citou, tem de tirar os botões

Olha a imagem, pode ver o local dos parafusos, pensei que o local do parafusos podem estar torto, mais como entortou? Mais difícil...

moldura-painel-e-radio-central-do-gol-g5

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah beleza, final de semana eu vou tentar, muito obrigado meeeeesmo galera, vcs são fodas.

 

Que isso garoto, qual quer coisa apita aí... rsrsr

Abç

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0