44 posts neste tópico

Carro: Saveiro Cross G6 1.6 16V
Ano: 14/15
Aro: 15" Original
Pneus: Originais Scorpion ATR 205/70
Suspenção: Original
Som: HU original, dianteira kit duas vias Bravox CS60D e traseira triaxial Bravox B3X50, amplificador Audiophonic HP 4000 e caixa amppificada Slim Corzus CXS200.
Outras modificações: Película nos vidros, lâmpadas led no interior e na luz de caçamba e filtro de ar In Box K&N. Pensando num abafador Luzian ou turbão.

Fotos:

 

21m946r.jpg

 

2l8zons.jpg

 

s100sh.jpg

 

c8h36.jpg

 

28wkxnm.jpg

 

9gfzip.jpg

 

2vv6vy0.jpg

 

ddgdit.jpg

 

358p6dk.jpg

Editado por Ulisses Cheohen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Saveiro Cross G6 1.6 16V

Ano: 14/15

Aro: 15" Original

Pneus: Originais Scorpion ATR 205/70

Suspençao: Original

Som: Original

Outras modificações: Película nos visdros. Esperando as lâmpadas led do interior chegarem. Pensando num abafador Luzian ou turbão e talvez filtro de ar (ando muito em estrada de chão).

 

Bela Saveiro!!! 

Eu não colocaria filtro esportivo, já que andas em estrada de chão, de jeito nenhum!!! 

São muito menos eficientes em reter as partículas.

A não ser que seja um filtro do tipo inbox, que vai dentro da caixa original. Só que esses filtros só trazem um único benefício: maior durabilidade, pois ao invés de simplesmente trocá-los por outro novo quando sujam, basta lavá-los.

Há quem diga que trazem benefícios em consumo (pouquíssimo), potência (pouquíssimo) e até mesmo melhor filtragem, mas não há nada comprovado. 

Como está o consumo desse novo motor 16v? 

Abraço 

christiancng e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Saveiro!!! 

Eu não colocaria filtro esportivo, já que andas em estrada de chão, de jeito nenhum!!! 

São muito menos eficientes em reter as partículas.

A não ser que seja um filtro do tipo inbox, que vai dentro da caixa original. Só que esses filtros só trazem um único benefício: maior durabilidade, pois ao invés de simplesmente trocá-los por outro novo quando sujam, basta lavá-los.

Há quem diga que trazem benefícios em consumo (pouquíssimo), potência (pouquíssimo) e até mesmo melhor filtragem, mas não há nada comprovado. 

Como está o consumo desse novo motor 16v? 

Abraço 

 

Vlw cara.

 

Então, estava pensando num inbox mesmo, mas como esta na garantia eles trocam essa parada lá.

 

Quanto ao consumo até que tá legal tem feito 11 e pouco KM/L na gasolina e quase 9 no alcool. (Nada preciso rsrsrs)

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo chapolin.

 

Basicamente não tem nada de extraordinário para mudar nele.

 

Sou apaixonado por essas rodas, ainda terei ela. Só não sei quando kkk.

 

em relação ao consumo tá ótimo demais, o meu milzinho ta fazendo isso.

Deve estar com algo de errado.

 

Abraços.

Ulisses Cheohen e christiancng curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro cara!

ficou muito show essa saveiro cross.

na empresa que trabalho compraram uma e curti muito, da a impressão que o carro é mais caprichado que o gol normal.

parece que tem uma estrutura mais rigida sei lá, pode ter sido impressão, mas essa impressão que passa é de ser mais robusta que a carroceria do gol.

pena que se eu comprasse uma o pessoal aqui em casa ia reclamar por não poder levar carona kkkkk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo chapolin.

 

Basicamente não tem nada de extraordinário para mudar nele.

 

Sou apaixonado por essas rodas, ainda terei ela. Só não sei quando kkk.

 

em relação ao consumo tá ótimo demais, o meu milzinho ta fazendo isso.

Deve estar com algo de errado.

 

Abraços.

Vlw camarada. Achei massa demais essas rodas tb. as 17" então. Eu até colocaria dela mas como ando em estrada de terra e aqui na cidade quase não tem asfalto, ia ser dose andar com perfil baixo.

Parabéns pelo carro cara!

ficou muito show essa saveiro cross.

na empresa que trabalho compraram uma e curti muito, da a impressão que o carro é mais caprichado que o gol normal.

parece que tem uma estrutura mais rigida sei lá, pode ter sido impressão, mas essa impressão que passa é de ser mais robusta que a carroceria do gol.

pena que se eu comprasse uma o pessoal aqui em casa ia reclamar por não poder levar carona kkkkk

Vlw cara. Ela realmente por fora ficou com essa aparência mais robusta, que acho fera demais. Por dentro acho que é a mesma coisa, andei num Voyage de um amigo e não vi diferença, exceto pela forração do teto que é preta.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ulisses!!!

Mais um que anda na terra igual eu...hauhaua  Da nada..depois é so lavar e curtir na rua ;)

 

Top essa versão da Sava... curti!! 

 

Como já falaram EU não colocaria nenhum outro filtro. Agora sobre escape, aew acho que fica legal.. Eu tinha um de inox 4" na minha antiga montana..hahaha Som fico bom, nada exagerado...mas aew eh gosto!!

 

Parabens pelo carro

 

abraço

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ulisses!!!

Mais um que anda na terra igual eu...hauhaua  Da nada..depois é so lavar e curtir na rua ;)

 

Top essa versão da Sava... curti!! 

 

Como já falaram EU não colocaria nenhum outro filtro. Agora sobre escape, aew acho que fica legal.. Eu tinha um de inox 4" na minha antiga montana..hahaha Som fico bom, nada exagerado...mas aew eh gosto!!

 

Parabens pelo carro

 

abraço

 

Vlw Camarada.

 

Pois é o filtro eu descartei. O abafador estou estudando e devo colocar um de inox.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carrinho bonito pena que é tão caro.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

Obrigado. É bonito mesmo, realmente é um pouco salgado o preço, mas valeu estou curtindo muito.

Rodrigolm e eduns curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Depois de algum tempo estou postando os últimos ups.

 

Chegaram as lâmpadas T10 agora o interior ficou completo, seguem as fotos:

 

e862ih.jpg

 

2hf8igw.jpg

 

1449o8x.jpg

 

2hquypj.jpg

 

znu9s5.jpg

 

E um adesivo que acho legal:

 

zlvds.jpg

 

Espero que gostem.

 

Abraço,

eduns, christiancng e Bruno Tedesco curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Depois de algum tempo estou postando os últimos ups.

 

Chegaram as lâmpadas T10 agora o interior ficou completo, seguem as fotos:

 

e862ih.jpg

 

2hf8igw.jpg

 

1449o8x.jpg

 

2hquypj.jpg

 

znu9s5.jpg

 

E um adesivo que acho legal:

 

zlvds.jpg

 

Espero que gostem.

 

Abraço,

 

 

Aewww sim hein Ulisses!!!  TOPPP ..

 

Faltou apenas led na RÉ e Placas :D 

 

 

 

abraçoo

Ulisses Cheohen e Rubens.Filho curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Eduardo. Placa e ré eu não curto não. Talvez coloque leds na iluminação da caçamba pois utilizo muito e o led que coloquei na luz de cortesia é bem forte. Talvez coloque este mesmo modelo na luz da caçamba.

 

Abraço,

Bruno Tedesco e eduns curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa Ulisses!!

 

Eu vi que a luz de caçamba eh torpedo tb neh? Acabei que quando comprei os leds...ate esqueci do para sol e tb da caçamba..haha 

Mas com o tempo coloco talvez...

 

Depois que colocar na caçamba posta foto ;)

 

E as rodas grafites...?

 

 

 

abraço

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa Ulisses!!

 

Eu vi que a luz de caçamba eh torpedo tb neh? Acabei que quando comprei os leds...ate esqueci do para sol e tb da caçamba..haha 

Mas com o tempo coloco talvez...

 

Depois que colocar na caçamba posta foto ;)

 

E as rodas grafites...?

 

 

 

abraço

 

Claro que compartilho, estou esperando um jogo de chave chegar para eu confirma a medida desses torpedos.

 

As rodas grafite estou esperando um amigo de uma Cross CD fazer para eu ver o resultado. rsrsrs

 

A tinta que vc pretende usar é fácil remover?

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que compartilho, estou esperando um jogo de chave chegar para eu confirma a medida desses torpedos.

 

As rodas grafite estou esperando um amigo de uma Cross CD fazer para eu ver o resultado. rsrsrs

 

A tinta que vc pretende usar é fácil remover?

 

Abraço,

 

HAuhuahuahau...esse seu amigo eh enrolão hein...pqp!!hauhauahua

 

Então to pretendendo usar tinta spray colorgin mesmo. Sei que muitos criticam que não dura muito, que qualqer coisa rala..etc..  

Mas eu que penso tudo em facilidade em voltar um dia a originalidade...penso na facilidade disso acontecer tb. Se eu pintasse de acordo mesmo..lixar ..pintar..verniz ..etc.. Seria muito dificil voltar ao original, tendo de pintar a roda novamente e mesmo assim, não seria a exata cor.

 

Então pintando com spray, fica bom (pelo menos gosto) e fica pratico pra "retirar" ( com thiner sai facil..ja testei num pedaço da roda) e fica a cor original. ;)

 

olha link do que comprei:  

 

https://lh6.googleusercontent.com/-8sPHnE9mIZY/Ue3cboIGaXI/AAAAAAAADn8/w7eiBNxUT4k/s720/172.jpg

Editado por eduns
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tenho coragem, mas quem sabe dependendo de como a do amigo ficar, talvez um dia pra dar uma mudada temporária no visual eu crie coragem?!?! Hehehe

 

Pelo que vc falou não tem mistério.

 

Abraço,

eduns curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

 

Depois de um tempo sem postar nada aqui, hoje chegou um novo up.

 

Filtro de ar In Box K&N, aproveitei também e já comprei o kit de limpeza. Bem para quem não sabe o modelo de filtro K&N para o motor EA211 é o 33-2104. Porém conversando com alguns vendedores alguns carros com esse motor saem com o filtro do modelo anterior (não cheguei a fundo). O que eu fiz antes de comprar, foi abrir a caixa do filtro e verifiquei as medidas, o do meu carro é o modelo retangular (24mm X 200mm X 192mm). Então que estiver pensando em e fazer a troca, fica a dica.

 

Para remover a tampa são 9 parafusos torx T25, recomendo tirar com parafusadeira elétrica (melhor ferramenta que já adquiri rsrs).

 

2je61r5.jpg

 

Andei um pouco após a troca e percebi que ficou um pouco mais "esperto".

 

34eqkb9.jpg

Editado por Ulisses Cheohen
eduns curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Ontem chegaram os torpedos para a luz da caçamba, estes também de 36mm. Para retirar o suporte (luz e break light) são 2 parafusos torx T25.

 

Apesar desse tom meio azulado que não curto muito ficou bem funcional, iluminou muito mais.

 

Seguem as fotos:

 

29c544p.jpg

 

25sn38x.jpg

 

2z5kqpf.jpg

 

Abraço,

Editado por Ulisses Cheohen
eduns curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Ontem chegaram os torpedos para a luz da caçamba, estes também de 36mm. Para retirar o suporte (luz e break ligth) são 2 parafusos torx T25.

 

Apesar desse tom meio azulado que não curto muito ficou bem funcional, iluminou muito mais.

 

Seguem as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

Abraço,

 

Eita p*rra, vai iluminar em um raio de 2km kkkkkkkkkkk.

Quando tu pisa no freio acende como?

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita p*rra, vai iluminar em um raio de 2km kkkkkkkkkkk.

Quando tu pisa no freio acende como?

 

kkkkk. Então o break light acende no meio em vermelho. Essa luz ela só pode ser acessar com a chave desvirada (ou fora da ignição), a lanterna (ou luz de posição) acessa e acionando um interruptor no painel. Ou seja só com o carro parado e desligado.

 

Obrigado pela visita.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk. Então o break light acende no meio em vermelho. Essa luz ela só pode ser acessar com a chave desvirada (ou fora da ignição), a lanterna (ou luz de posição) acessa e acionando um interruptor no painel. Ou seja só com o carro parado e desligado.

 

Obrigado pela visita.

 

Abraço,

 

Que top! Não sabia que tinha essa iluminação, pensei que era só break light.

Imaginei tu freando e acendendo isso na cara do motorista de trás auhauhuahuahuh

Abração mano!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, tudo bom?

Também tenho uma Saveiro Cross G6, porém 2013/2014. Estou afim de trocar todas as lâmpadas "amarelas originais" pelas brancas.

Você pode me passar todas as medidas?

Para-sol, caçamba, central? Enfim, todas?

Sou péssimo com isso, rs. Se você me puder tirar minha dúvida, ficarei muito grato!

Grande abraço!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae tudo blz.

As torpedos são todas de 36mm e as de leitura são T10.

As torpedo comprei de 16 leds (1210) ficaram mais brancas que as de 3 leds (5050). As de 3 ficam um pouco azuladas.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraço,

Editado por Ulisses Cheohen
WooT curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora