Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeffersonk

barulho Metálico - Dianteira gol G5 2011

7 posts neste tópico

Boa noite

Fiz uma revisao no meu carro sábado

e desde entao comecou a dar um estalo na dianteira

Somente em pisos irregulares o mesmo faz um som do tipo "FERRO BATENDO NO FERRO"

Alguem tem alguma dica?

estou ficando louco!

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, sendo ferro com ferro, pode ser bieleta estourada ou o prato superior do amortecedor (ele tem uma borracha em volta desse prato, se ela estiver rasgada, faz um barulho parecido).

 

Antes, dê uma olhada no protetor de carter, como o amigo a cima recomendou.

 

abraço

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o q os amigos falaram acima ou tb buchas das bandejas dianteiras. O meu é 2009/10.

O meu nenhum santo achava o problema, até q eu e meu pai resolvemos olhar tudo q seria possível sob o carro e provavelmente achamos o problema.

Até então nem rasgadas estavam as buchas, mas hoje acho q piorou e logo chega a hora da troca.

Porém o recomendado é a troca de toda a bandeja, já com as buchas, pois se trocar só as buchas elas podem não ficar bem alojadas e dar problemas em pouco tempo.

Se alguém tiver mais teorias, mandem ae!

Abs e boa sorte

Diego Garcia e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui até a concessionaria onde relatei tudo o que voces me disseram, realmente, protetor de carter estava com os parafusos de fixação desgastados ou algo do genero!

Obrigado pessoal!

Forte abraço

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos , eu resolvi o problema trocando as pastilhas freio dianteiro e trocar os parafusos e buchas deslizante das pinças ( o último mecânico apertou d+ casando desgaste de aperto dos parafusos) graxa de alta temperatura  e aperto dos parafusos do protetor do Carter. Verificar tbm ... Bieletas e buchas das balanças. Espero ter ajudado . Cada caso é um caso . Abço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0