Filipe Soffiatti

Faróis com Angel Eyes

10 posts neste tópico

Duvida simples, alguém já colocou? Resultado ficou satisfatório? Valeu a pena?

Se alguém se interessar ta aqui o link do ML com o produto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626498540-farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes-_JM

 

Irmao, o vendedor nao tem boa reputação. e este modelo de angel ja nao t amais na moda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida simples, alguém já colocou? Resultado ficou satisfatório? Valeu a pena?

Se alguém se interessar ta aqui o link do ML com o produto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626498540-farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes-_JM

 

Filipe o Fernão fez um jogo de faróis pra mim muito mais bonito cara, conversa com ele, é daqui do fórum, talvez ele faz um pra você.

 

Esse de LED aí é muito feio kkkk, E apesar de falarem que não tá na moda, na minha cidade eu sou o primeiro carro a ter isso, tá todo mundo de boca aberta kkkk, roça sabe como é neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o modelo não é o mais bunito mesmo, coloquei mais pra ilustra uahsuahsuha. Mas se o resultado fica bom assim que me sobrar uns recursos e temrina de faze o que precisa na minha golera eu coloco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o modelo não é o mais bunito mesmo, coloquei mais pra ilustra uahsuahsuha. Mas se o resultado fica bom assim que me sobrar uns recursos e temrina de faze o que precisa na minha golera eu coloco

 

kkk, eu não sei se chegou a ver, mas o Fernão fez esse aqui e eu instalei no meu carro. Ficou assim:

 

qy639z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai do link que mandou amigo é de extremo mal gosto, o meu é bem parecido com o que o amigo postou acima, e te garanto que apesar do custo maior, vale cada centavo, tanto no quesito estético, quanto na funcionalidade, projetor ilumina muito melhor, e com xenon fica perfeito. Pode olhar no meu tópico do carro ou mesmo na foto do meu avatar como fica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To mais vendo se vale a pena mesmo pegar, pq o investimento não é muito baixo. To segurando uma grana pq preciso trocar os pneus no maximo final do ano, mas a proxima vai ser os farois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top é o do G6, que fica super super show. O G5 já deu o que tinha de dar..:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora