contador

Farol de milha - Aro cromado / preto - Botão

10 posts neste tópico

Boa tarde meus amigos!

 

Estou pensando em comprar um kit de farol de milha ou neblina como queiram, porém estou com umas dúvidas que os vendedores da internet não estão solucionando.

 

O botão original é [#D  D#]  ou [#D] ?

 

Quais as cores que devem acender quando ativo e não ativo? O [#D  D#] eles acendem vermelho o tempo todo (quando a lanterna ligada) e o da direita acende verde quanto ativo?

 

E a questão da lanterna traseira de neblina? Como funcionam com o mesmo botão do milha? Como é acionado?

 

Se eu comprar o kit com aro cromado posso tirar o aro e fica normal igual o preto ou fica feio sem acabamento ou não tem como tirar esse aro?

Não gosto desse aro cromado não.

 

Compro com lente de vidro ou acrílico?

 

Estou pensando em comprar esse kit:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628834089-kit-farol-de-milha-gol-voyage-saveiro-g5-moldura-preta-_JM#questionText

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo bom vou tentar te ajudar..

ese link que vc mandou é pesssimo o produto 

 

existem botoes originais apenas para o milha e para milha e neblina traseiro

 

nesse link sao originais 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632238128-botao-farol-milha-luz-neblina-novo-gol-g5-gv-voyage-saveiro-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631948318-botao-farol-milha-gol-g5-saveiro-voyage-2008-a-2012-08-09-10-_JM

 

as cores  com o farolete ligado os dois ascendem em vermelho, simbolo da esquerda que representa o farol acende em verde, e o simbolo da direita acende em laranja, 

 

 

se vc quer instalar com a lanterna de neblina vc precisa comprar a lanterna completa pra trocar a do seu carro, o botao liga ela direto sem problemas 

 

 

sobre o cormado vc pode comprar um com aro cromado so que o cormo nao da pra tirar, estraga, masi vc pode usar as molduras que estao no seu carro já, basta fazer furos nelas..

 

 

sobre o material da lente nao altera em nada, se o farol for de qualidade nao tera problema,, 

 

procure compra das marcas horiginais que a vw usa.. hella ou arteb

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@André Knoxx, muito obrigado!

 

Então vou tentar arrumar um com esse botão [#D], pois quero apenas os milhas.

Não gosto muito dessa lanterna neblina não, apesar de ser de grande utilidade.

 

Como faço o furo na minha moldura original? Não fica feio não?

 

Sobre a lanterna de neblina, caso eu colocasse, toda vez então que ligar o farol de milha a lanterna de neblina irá ligar? É conjugado com os milhas?

 

Achei muito caro os da marca arteb e hella, será que é muito arriscado colocar esses kits que vendem na internet? Será que pode dar ruim na parte elétrica do carro? Eles são tão ruins assim?

 

Compraria com o botão [#D] e as lentes de vidro, que acredito serem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não faça questão do botão de 2 estágios (milhas/lanterna traseira de neblina). Só atrapalha na hora de desligar os milhas.

A lanterna t. de neblina fica na posição da lampada de RÉ ou seja sê quiser usar terá que TROCAR a lente da lanterna traseira.

O melhor seria VC comprar 1 botão original (ele já tem relê incorporado max 65w), milhas originais, 2 molduras e você mesmo montar o CHICOTE ELÉTRICO.

O chicote elétrico desses kits vendidos no ML são péssimos, tive que soldar novamente cada terminal pq estava soltando tudo.

Editado por Rodrigolm
contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@Rodrigolm, obrigado!

 

Na verdade não quero o botão de dois estágios e sim só para os milhas.

 

Não sei instalar nada disso, então compraria na internet e levaria para um amigo que trabalha na concessionária VW colocar pra mim.

 

Acho que comprar os milhas originais está fora de cogitação, os preços são o dobro dos paralelos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora