Gustavo Coelho

Bancos Gol G6

15 posts neste tópico

Olá, sou novato aqui, sempre acompanho mais agora que venho troca uma idéia com vocês.

Comprei recentemente um Gol G6 usado, ai iria colocar bancos de couro, porém mudei de idéia agora e não irei poder colocar.

Onde coloca os bancos o cara tem as capas dos carros novos 0km que chegam lá para colocar couro (o falso couro de fábrica).

 

Esses bancos são original de qual modelo do Gol, alguém sabe? Ele tem um detalhe meio avermelhado.

 

obrigado

post-26547-0-63020900-1427469023_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novato aqui, sempre acompanho mais agora que venho troca uma idéia com vocês.

Comprei recentemente um Gol G6 usado, ai iria colocar bancos de couro, porém mudei de idéia agora e não irei poder colocar.

Onde coloca os bancos o cara tem as capas dos carros novos 0km que chegam lá para colocar couro (o falso couro de fábrica).

 

Esses bancos são original de qual modelo do Gol, alguém sabe? Ele tem um detalhe meio avermelhado.

 

obrigado

 

Geralmente essas capas (Foto) são de versões especiais, como power e ai vai....

 

Detalhe, hoje raramente se usa couro legitimo, a não ser que seja exigência, e o dono queira pagar o valor, esse couro falso (que vc citou) está sendo muito bem aceito, sem falar que os cuidados são muitos reduzidos, mais não de deixe enganar, tem muitas capas de couro ecológico que são um lixo, a durabilidade é baixa demais...

Detalhe, 99% dos bancos de couro são colocados em tapeçarias contratadas pelas ccs, não vem de fábrica, a não ser em outras categorias.

 

Abç

vinicius_hozara e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente essas capas (Foto) são de versões especiais, como power e ai vai....

 

Detalhe, hoje raramente se usa couro legitimo, a não ser que seja exigência, e o dono queira pagar o valor, esse couro falso (que vc citou) está sendo muito bem aceito, sem falar que os cuidados são muitos reduzidos, mais não de deixe enganar, tem muitas capas de couro ecológico que são um lixo, a durabilidade é baixa demais...

Detalhe, 99% dos bancos de couro são colocados em tapeçarias contratadas pelas ccs, não vem de fábrica, a não ser em outras categorias.

 

Abç

 

 

Não sou contra o couro 70/30% não, e também não sou contra por empresas terceirizadas não, sou contra a enganar o consumidor.

Por um lado é até bom, pois ai surgiu o acesso a essa capa né, pois são retiradas e sobram na empresa. Irei colocar ela, queria do comfortline, mais é essa ai que tem no momento,

o cara me cobrou R$ 70,00 instalada, nova, nunca usada. Barato né. ;D 

 

vlw ai a opnião.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou contra o couro 70/30% não, e também não sou contra por empresas terceirizadas não, sou contra a enganar o consumidor.

Por um lado é até bom, pois ai surgiu o acesso a essa capa né, pois são retiradas e sobram na empresa. Irei colocar ela, queria do comfortline, mais é essa ai que tem no momento,

o cara me cobrou R$ 70,00 instalada, nova, nunca usada. Barato né. ;D 

 

vlw ai a opnião.

 

Bom demais cara...

Eu compraria sim, dá outra vida.

Detalhe, tá devendo fotos depois da montagem... kkkk

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai colocar essa capa por cima das que vc ja tem?

#poweredByHonda

 

 

Não não mano, trocar mesmo, vai tirar e colocar essas, só queria saber de que modelo de gol é.

Aqui sempre tem as capas, pois os carros chegam na terceirizada e não pedem de volta. 

 

Trocando posto fotos antes e depois.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não mano, trocar mesmo, vai tirar e colocar essas, só queria saber de que modelo de gol é.

Aqui sempre tem as capas, pois os carros chegam na terceirizada e não pedem de volta.

Trocando posto fotos antes e depois.

Acredito q seja de alguma serie ou versão específica, como rallye/cross/track/25anos/rock in rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que ao colocar o couro no banco era por cima.. Não sabia que tirava a caba de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu estofamento não esteja ruim, mas se for pra colocar uma mais do seu gosto, vai fundo.

Estão novas e por um preço bom. Hehehe

Se trocar posta fotos.

Abraço,

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu estofamento não esteja ruim, mas se for pra colocar uma mais do seu gosto, vai fundo.

Estão novas e por um preço bom. Hehehe

Se trocar posta fotos.

Abraço,

 

70 pratas montado tá bam demais...

rsrs

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que ao colocar o couro no banco era por cima.. Não sabia que tirava a caba de baixo.

 

Tem gente que opta por botar por cima, mais de concessionária não coloca não.

 

 

Como tudo que é barato sai caro (por um lado), estou tendo dor de cabeça para marcar de instalar, pois é por fora do serviço do cara, não sei se vai ter essa capa mais, o cara falou que não encontrou.

 

Vou tirar foto do Antes e Depois sim galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, troquei as capas do banco do golzeta, não foram as primeiras capas conforme tinha postado aqui, o cara me arrumou essa ai do comfortline, ficou PICA.

 

Como ZERO (pois as capas era zero rsrs).  Paguei 40 nas capas e 100 para trocar.

 

Eu achei que compensa muito, quanto mais porque comprei o carro usado com vontade de comprar um zero rsrsrs

 

abraços

 

*abaixo as fotos, esqueci de tirar do antes, só consegui tirar do motorista, mais da pra ter uma noção boa.

post-26547-0-58126900-1432084117_thumb.j

post-26547-0-78512600-1432084126_thumb.j

post-26547-0-51293100-1432084134_thumb.j

post-26547-0-42515500-1432084141_thumb.j

Editado por Gustavo Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, troquei as capas do banco do golzeta, não foram as primeiras capas conforme tinha postado aqui, o cara me arrumou essa ai do comfortline, ficou PICA.

Como ZERO (pois as capas era zero rsrs). Paguei 40 nas capas e 100 para trocar.

Eu achei que compensa muito, quanto mais porque comprei o carro usado com vontade de comprar um zero rsrsrs

abraços

*abaixo as fotos, esqueci de tirar do antes, só consegui tirar do motorista, mais da pra ter uma noção boa.

Ficou excelente! E essa forração já é do último Comfortline.
Gustavo Coelho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, troquei as capas do banco do golzeta, não foram as primeiras capas conforme tinha postado aqui, o cara me arrumou essa ai do comfortline, ficou PICA.

 

Como ZERO (pois as capas era zero rsrs).  Paguei 40 nas capas e 100 para trocar.

 

Eu achei que compensa muito, quanto mais porque comprei o carro usado com vontade de comprar um zero rsrsrs

 

abraços

 

*abaixo as fotos, esqueci de tirar do antes, só consegui tirar do motorista, mais da pra ter uma noção boa.

 

Cara Show de bola!

 

Os bancos ficaram muito tops, parabéns !

 

Abraços

Gustavo Coelho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou buscando essa mesma solução para dar nova vida ao interior do voyage.
se alguém tiver vendendo ou tenha acesso fácil a quem vende e puder indicar eu agradeço.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora