eduns

Apresentação Edu

14 posts neste tópico

Fala galera ...blz???

 

Sou Eduardo, moro no interior de SP e recentemente adquiri uma Saveiro CROSS CD 1.6 16V- Prata/ 2015.

Estou muito feliz com ela até o momento e estou achando muito melhor e mais econômica que minha antiga Montana 1.4.

 

Até o momento fiz pequeno Ups nela: 

- Insulfilm G20

- Leds: meia luz, placa, ré e interno

 

Mas pretendo ainda : 

- Plotar vinil amarelo ouro nos milhas ( já tenho me casa, pois usava na minha antiga montana-preta);

- Pintar rodas de grafite metálico ( eu mesmo vou fazer, comprei já o colorgin metallic para áreas externas. Qualquer coisa futuramente é só mete um tiner ou algo do tipo pra tirar se enjoar..haha)

 

Eu não pretendo rebaixar nem colocar aro 17"(ou maiores) , pq uso ela para ir ao meu trabalho que eh na fazenda..então já viu neh..rss Vou deixar nos aro 15" e pneus BF e colocar futuramente um adesivo BF//MS no vidro traseiro. Acho loko demais aquelas caminhonetes que eles fazem. 

 

Fora isso estou gostando(viciando.. :fie1: ) , na área de limpeza "detail". Então trocando já ideia com o grande @biguia, já tenho em mente meu setup pra inicio :

 

- 2 baldes/ grit ( ou escorredor de macarrão..não eh mesmo @biguia?  haha curti)  :Good:

- Shampoo Perol Gol

- Clay bar 3M

- Selante PLC Lincoln

- Cera Premium Lincoln

- APC Perol flotador

- Malco appeal

- Borrifador/ escovas/ luvas microfibra / aplicador cera

- panos microfibra autoamerica premium 

 

Bom é isso galera, mais detalhes e fotos depois acho que vou criar um topico na área correta.

 

 

grande abraço

Editado por eduns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

Fiz o test drive numa CD, mas queria mesmo era a CE. Quais são suas impressões sobre o carro?

Depois posta fotos em Carros dos Usuários.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo...

 

Abraço!

Vlw amigo

 

abs

 

Seja bem vindo!

Fiz o test drive numa CD, mas queria mesmo era a CE. Quais são suas impressões sobre o carro?

Depois posta fotos em Carros dos Usuários.

Abraço,

Vlw Ulisses

 

Então eu sempre gostei das pick ups CE, mas por conta de eu ser casado e levar malas etc para fazenda, achei melhor optar pela CD. Além disso , queria na cor branca, sempre achei linda... mas como não tinha a pronta entrega e precisa pedir de fábrica, viria com IPI mais caro ,fora outros tributos. Ele tinha essa prata e consegui um desconto grande...então fechei!!

 

Sobre o carro, achei muito bom. Por ser CROSS ela é muito completa.. Controle de estabilidade, tração, etc, muito economica(no etanol na cidade estou fazendo média de 8,5km/L) pra mim está excelente!!! Acabamentos internos muito bons, enfim... rodei 600km só até agora, mas até então estou muito satisfeito.

obs: uma coisa no teste drive que o rapaz da venda mandou fazer que fiquei de cara, foi entrar em uma rotatoria a 70-80km...pqp...achei que ia dar m***.. mas o carro tem um controle individual das rodas(tração/freio) muito show. Tenho ctz que se eu estivesse de montana tinha beijado o poste...hahah

 

Bom..qualquer duvida só perguntar aew ;)

 

abraço 

Ulisses Cheohen e Luiz_110 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu caso foi parecido, queria a branca só q CE, mas como a vermelha tava na vitrine foi mais fácil chorar um desconto.

O consumo tá bem parecido com o da minha (8,7 no etanol). Achei a CD muito aperdada para 3 passageiros no banco de trás. No quesito segurança ela tá nota 10, uso bastante em estrada de terra e ando numa boa naquele modo Off Road. Tb sou casado e o espaço atrás dos bancos tem me atendido e na caçamba consigo levar numa boa minha bike.

Parabéns pela aquisição.

Abraço,

eduns curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera ...blz???

 

Sou Eduardo, moro no interior de SP e recentemente adquiri uma Saveiro CROSS CD 1.6 16V- Prata/ 2015.

Estou muito feliz com ela até o momento e estou achando muito melhor e mais econômica que minha antiga Montana 1.4.

 

Até o momento fiz pequeno Ups nela: 

- Insulfilm G20

- Leds: meia luz, placa, ré e interno

 

Mas pretendo ainda : 

- Plotar vinil amarelo ouro nos milhas ( já tenho me casa, pois usava na minha antiga montana-preta);

- Pintar rodas de grafite metálico ( eu mesmo vou fazer, comprei já o colorgin metallic para áreas externas. Qualquer coisa futuramente é só mete um tiner ou algo do tipo pra tirar se enjoar..haha)

 

Eu não pretendo rebaixar nem colocar aro 17"(ou maiores) , pq uso ela para ir ao meu trabalho que eh na fazenda..então já viu neh..rss Vou deixar nos aro 15" e pneus BF e colocar futuramente um adesivo BF//MS no vidro traseiro. Acho loko demais aquelas caminhonetes que eles fazem. 

 

Fora isso estou gostando(viciando.. :fie1: ) , na área de limpeza "detail". Então trocando já ideia com o grande @biguia, já tenho em mente meu setup pra inicio :

 

- 2 baldes/ grit ( ou escorredor de macarrão..não eh mesmo @biguia?  haha curti)  :Good:

- Shampoo Perol Gol

- Clay bar 3M

- Selante PLC Lincoln

- Cera Premium Lincoln

- APC Perol flotador

- Malco appeal

- Borrifador/ escovas/ luvas microfibra / aplicador cera

- panos microfibra autoamerica premium 

 

Bom é isso galera, mais detalhes e fotos depois acho que vou criar um topico na área correta.

 

 

grande abraço

 

Seja muito bem vindo!

Importante é abrir um post em carro dos usuários e postar fotos e o relato acima.

Abraço!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!

Importante é abrir um post em carro dos usuários e postar fotos e o relato acima.

Abraço!

 

Ah, acho que é a primeira CD do clube.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, acho que é a primeira CD do clube.

 

 

Eu nunca tinha visto esta versão... :wtf:

 

Valeu pessoal...

 

Sinceramente...não achei pelo menos aqui no forum alguma outra saveiro cross CD... 

 

Mas vai ser bom compartilhar informações com voce...e claro..aprender muito tb :D 

 

Abraço

HildegardoPS e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...

 

Sinceramente...não achei pelo menos aqui no forum alguma outra saveiro cross CD... 

 

Mas vai ser bom compartilhar informações com voce...e claro..aprender muito tb :D

 

Abraço

 

:Good:

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera ...blz???

Sou Eduardo, moro no interior de SP e recentemente adquiri uma Saveiro CROSS CD 1.6 16V- Prata/ 2015.

Estou muito feliz com ela até o momento e estou achando muito melhor e mais econômica que minha antiga Montana 1.4.

Até o momento fiz pequeno Ups nela:

- Insulfilm G20

- Leds: meia luz, placa, ré e interno

Mas pretendo ainda :

- Plotar vinil amarelo ouro nos milhas ( já tenho me casa, pois usava na minha antiga montana-preta);

- Pintar rodas de grafite metálico ( eu mesmo vou fazer, comprei já o colorgin metallic para áreas externas. Qualquer coisa futuramente é só mete um tiner ou algo do tipo pra tirar se enjoar..haha)

Eu não pretendo rebaixar nem colocar aro 17"(ou maiores) , pq uso ela para ir ao meu trabalho que eh na fazenda..então já viu neh..rss Vou deixar nos aro 15" e pneus BF e colocar futuramente um adesivo BF//MS no vidro traseiro. Acho loko demais aquelas caminhonetes que eles fazem.

Fora isso estou gostando(viciando.. :fie1: ) , na área de limpeza "detail". Então trocando já ideia com o grande @biguia, já tenho em mente meu setup pra inicio :

- 2 baldes/ grit ( ou escorredor de macarrão..não eh mesmo @biguia? haha curti) :Good:

- Shampoo Perol Gol

- Clay bar 3M

- Selante PLC Lincoln

- Cera Premium Lincoln

- APC Perol flotador

- Malco appeal

- Borrifador/ escovas/ luvas microfibra / aplicador cera

- panos microfibra autoamerica premium

Bom é isso galera, mais detalhes e fotos depois acho que vou criar um topico na área correta.

grande abraço

Seja bem vindo camarada! Depois posta umas fotos dessa Sava antes e depois de tratada, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo camarada! Depois posta umas fotos dessa Sava antes e depois de tratada, hein!

 

Opaaaa...valeu biguia!!! 

 

Pode deixar que vou abrir depois um topico na área certa pra colocar as fotos dela.

O que vai ter agora vai ser fotos dela muito suja...huahuhauhau  

Lavar agora só quando chegar os produtos :D

 

Eu nunca tinha visto esta versão... :wtf:

Esqueci de mencionar voce tb Hilde.... vendo alguns posts por ai, vi um verdadeiro mestre na arte "detail" tb 

 

Bom saber...pq aew além do @biguia... pelo menos deixo um pouco ele e encho o saco de vc com perguntas...hauhauhauhaua :D

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa...valeu biguia!!! 

 

Pode deixar que vou abrir depois um topico na área certa pra colocar as fotos dela.

O que vai ter agora vai ser fotos dela muito suja...huahuhauhau  

Lavar agora só quando chegar os produtos :D

 

Esqueci de mencionar voce tb Hilde.... vendo alguns posts por ai, vi um verdadeiro mestre na arte "detail" tb 

 

Bom saber...pq aew além do @biguia... pelo menos deixo um pouco ele e encho o saco de vc com perguntas...hauhauhauhaua :D

 

Que nada meu amigo, rsrs

Vamos aprendendo aos poucos, esse negocio de detail é viciante e toma muito tempo. kkk.

Abração!

eduns e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada meu amigo, rsrs

Vamos aprendendo aos poucos, esse negocio de detail é viciante e toma muito tempo. kkk.

Abração!

Mais um Hilde, que foi contaminado pelo detail....qdo digo q esse negócio veio pra ficar.....
HildegardoPS e eduns curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora