Rodrigolm

Ajuda na compra de uma Saveiro Cabine Dupla

5 posts neste tópico

Amigos, alguém que entenda desse seguimento da Saveiro Cabine dupla poderia me ajudar com essas questões?

Saveiro cabine dupla é mico?

Desvalorização anual e a mesma da linha de passeio (Gol/Voyage) ou é maior?

É difícil vender esse carro no mercado de usados?

Espaço interno é o memo que do GOL ou só vai criança atrás como na Estrada cabine dupla da Fiat?

Seguro fica na mesma média do Gol/Voyage?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém que entenda desse seguimento da Saveiro Cabine dupla poderia me ajudar com essas questões?

Saveiro cabine dupla é mico?

Desvalorização anual e a mesma da linha de passeio (Gol/Voyage) ou é maior?

É difícil vender esse carro no mercado de usados?

Espaço interno é o memo que do GOL ou só vai criança atrás como na Estrada cabine dupla da Fiat?

Seguro fica na mesma média do Gol/Voyage?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Fala amigo blz?

 

Olha eu tenho uma CD CROSS...talvez sou o unico aqui no forum.  Respondendo as minhas impressões ,lembrando que antes tinha uma Montana 1.4 :

 

-Até agora não achei mico, pelo contrario, é melhor que a Montana e mais economica (8,5-9km/L etanol cidade)

 

-Desvalorização não sei te falar

 

-Acabou de ser lançada!!!! Acho dificil responder isso...

 

- O espaço atras realmente eh reduzido. Nada muito confortável igual GOL. Mas dependendo a estatura da pessoa, vai 3 tranquilos atrás.  

 

- Seguro de Gol e Voyage eu não sei quanto está hoje, mas da saveiro CD ficou na faixa de $2.200-$2500 .( isso varia região/condutor/ etc)

 

OBS.: Não fiquei com a fiat por conta de acabamentos internos e principalmente por ter a 3 porta e nenhuma "sustentação" ( batente ligado ao chassi), ouvi alguns relatos de torção de chassis....decorrente disso depois..barulhos..etc.. Isso foi o que já ouvi, não presenciei!!  Na duvida ...não paguei pra ver..hahaha

 

 

abraço.

Chenrique e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo blz?

Olha eu tenho uma CD CROSS...talvez sou o unico aqui no forum. Respondendo as minhas impressões ,lembrando que antes tinha uma Montana 1.4 :

-Até agora não achei mico, pelo contrario, é melhor que a Montana e mais economica (8,5-9km/L etanol cidade)

-Desvalorização não sei te falar

-Acabou de ser lançada!!!! Acho dificil responder isso...

- O espaço atras realmente eh reduzido. Nada muito confortável igual GOL. Mas dependendo a estatura da pessoa, vai 3 tranquilos atrás.

- Seguro de Gol e Voyage eu não sei quanto está hoje, mas da saveiro CD ficou na faixa de $2.200-$2500 .( isso varia região/condutor/ etc)

OBS.: Não fiquei com a fiat por conta de acabamentos internos e principalmente por ter a 3 porta e nenhuma "sustentação" ( batente ligado ao chassi), ouvi alguns relatos de torção de chassis....decorrente disso depois..barulhos..etc.. Isso foi o que já ouvi, não presenciei!! Na duvida ...não paguei pra ver..hahaha

abraço.

Cara obrigado.

To avaliando a compra pois tenho uma linha de credito boa para aquisição de um utilitário além de um desconto no CNPJ

Uma Saveiro Trendline sai a um preço muito interessante pra mim.

Meu receio é que esse tipo de carro não seja bom para uso como veiculo de passeio para 4 pessoas e que desvalorize muito por ser utilitário. Será utilizado unicamente como carro de passeio.

A Cross é linda parabéns pelo carro, mas pra mim esta fora de cogitação procuro nem olhar pra não acabar fazendo besteira.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
eduns e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado.

To avaliando a compra pois tenho uma linha de credito boa para aquisição de um utilitário além de um desconto no CNPJ

Uma Saveiro Trendline sai a um preço muito interessante pra mim.

Meu receio é que esse tipo de carro não seja bom para uso como veiculo de passeio para 4 pessoas e que desvalorize muito por ser utilitário. Será utilizado unicamente como carro de passeio.

A Cross é linda parabéns pelo carro, mas pra mim esta fora de cogitação procuro nem olhar pra não acabar fazendo besteira.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

Bom dia Rodrigo!

 

O cara melhor para responder já postou. Hehehe.

 

Eu fiz o test drive na cabine dupla, na minha opinião acho q a VW forçou homologando ela para 5 passageiros. Fui com minha mulher e o vendedor foi atras, notei que ele entrou com um pouco de dificuldade (e o cara nem é alto).

 

Ela foi lançada recentemente ainda não dá para saber se vai desvalorizar muito na revenda.

 

Vá a uma CCS e faça o test drive e vê se vai te atender, mas já adiando ser bem provável a Cross para o teste. Hehehehe

 

Qualquer dúvida estamos ai.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas informações.

Fui a VW ver a Saveiro e conferi o espaço interno.

O espaço no banco de trás é realmente bem pequeno, tenho 1,80 e com o banco dianteiro regulado pra mim, fica quase inviável levar um adulto atrás.

Como costumo viajar com 4 adultos no carro, acho que Sava não vai me atender nesse ponto.

Fiquei impressionado com preço de tabela da Cross, segundo a vendedora R$ 66.900 :kez_15: (sem itens opcionais do modelo), que mais tarde ela disse conseguir fazer por R$ 60,900.

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora