Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

barulho na suspenção 2

7 posts neste tópico

galera ... então .. esse barulho vem quando pego algum buraco trepidamento ..... algo q faça com que a suspensão ganhei algum impacto

 

sera q é alguma borracha ...???

 

valeu amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha saveiro também faz um rangido principalmente quando passo por um quebra molas, recentemente fiz uma grande revisão na suspensão, troquei os quatro amortecedores e todo o embuchamento das bandejas dianteiras, mas não adiantou. Quem ja passou por isso e conseguiu resolver seu problema e possa nos ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso era a bieleta.....troquei e parou o barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite caro amigos sofredores com seus belos carros Vw, e o seguinte meu voyage 1.6 começou apresentar o bendito barulho na roda dianteira do motorista, esse barulho tipo oco toc toc como se tivesse batendo direto na lata, quando passa em pisos irregulares ou quando acelera de vez, ou quando freia forte, aparece esse barulho oco, ja troquei a merd.... da suspesao nova zero tem nem mil km troquei bandeja dianteira juntos com suas borrachas e kit amortecedor e batentes mesmo assim continua... nao sei nem oque eu faço, no sabado vou no mecanico mandar trocar essa bieleta ver se resolve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu voyage teve o mesmo problema, troquei toda a suspensão e por incrível que pareça continuou o baulho, fui ao meu eletricista para instalar um rádio novo  e encima da caixa de fuziveis tinha uma caixa cinza acho que era do alarme que estava mal encaixado e quando passava em algum quebra mola fazia barulho.

 

isolamos com espuma, ( foi o eletricista que isolou) acabou o barulho.

 

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0