Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fcoaprigio

Transparências de insulfilm

6 posts neste tópico

Pessoal, preciso de opiniões e fotos se for possível, parece até besteira mais tenho dúvidas de qual transparências instalar. 75% no pára-brisa e 50% no resto, 50% no pará brisa e o mais escuro no resto ( o que chamam de 100%) ou 50 % em tudo? O que recomendam? Não costumo viajar à noite. Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de opiniões e fotos se for possível, parece até besteira mais tenho dúvidas de qual transparências instalar. 75% no pára-brisa e 50% no resto, 50% no pará brisa e o mais escuro no resto ( o que chamam de 100%) ou 50 % em tudo? O que recomendam? Não costumo viajar à noite. Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Rapaz, minha opinião é simples, mande aplicar a que a lei permite, evite dor de cabeça.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de opiniões e fotos se for possível, parece até besteira mais tenho dúvidas de qual transparências instalar. 75% no pára-brisa e 50% no resto, 50% no pará brisa e o mais escuro no resto ( o que chamam de 100%) ou 50 % em tudo? O que recomendam? Não costumo viajar à noite. Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola eu uso o Insulfilm G5 (5% de transparência) nas laterais e no traseiro no para brisa original (sem nada).

Com o Insulfilm G5 a noite so da pra ver vultos no começo me incomodava mais agora ja me acostumei.

abç...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é regulamentado pela lei é essa configuração:
 

  • Para-brisa: 75% para os vidros incolores e 70% para os vidros coloridos
  • Vidros laterais dianteiros: 70%
  • Vidros laterais traseiros e vigia (veículos sem o espelho retrovisor do lado direito): 70%
  • *Vidros laterais traseiros e vigia (com espelhos retrovisores): 28%
  • Vidros traseiros : 28 %

 
Resumindo pra gastar dinheiro e colocar praticamente nada, nem perca seu tempo, fique com os originais

Em todos os meus carros eu sempre usava essa configuração: 

G5 Black nos vidros traseiros e laterais (5% de visibilidade de fora pra dentro)
G35 (35% de visibilidade de fora pra dentro) no parabrisas

Depois de um tempo cansei e resolvi andar sem nada e fiz isso por um tempo. 

Mas depois de presenciar um assalto a minha frente, fiquei receoso e voltei a colocar o insufilm, mas dessa vez coloquei o chamado Titanium nos vidros laterais e traseiros e deixei o parabrisas sem nada. 

 

post-8495-0-18349300-1428541210_thumb.jp

post-8495-0-24458900-1428541254_thumb.jp

Bruno Tedesco e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pelicula realmente é mto boa!

Uso no meu tambem, e a visibilidade de dentro para fora é muito boa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Atualmente uso G5 nos laterais e traseiro e no para-brisa apliquei 50% recentemente. Gostei muito do resultado de 50% no para-brisa, tanto pela segurança(privacidade), quanto por deixar o carro com uma temperatura melhor após deixar um tempo no sol ou então com o ar ligado(auxilia muito na temperatura interna).

 

Na loja em que apliquei, o funcionário me explicou que 75% de visibilidade no para-brisa já vem da fábrica, então ele aconselhou colocar 50% ou 35% na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0