Marknow

Marcelo se apresentando no forum

6 posts neste tópico

Bom dia pessoal!

 

Meu nome é Marcelo, sou de Jundiaí apaixonado por carros e Tecnologia. Meu veículo é uma Saveiro Trooper CE branca top de linha onde fiz várias alterações para atender minhas próprias exigências para me casar com ela, sendo:

 

*Blindagem N3A feito na G5;

*Instalação de kit original que a transformou em Cross;

*Instalação de rodas 17" TSW com pneus 225x45x17 ching ling que é bem mais barato e bem bom;

*Instalação de kit multi-mídia mantendo as funções dos comandos do volante, também é ching ling e tá funcionando bem à 3 anos;

*instalação de discos ventilados de alta performance nas 4 rodas e instalação de pinças traseiras do Golf, que encaixa como uma luva, os discos são Xtrabrakes Xtreme II com as pastilhas originais VW;

*Instalação de kit turbo com intercooler feito na Nascar Chips operando apenas com etanol aditivado gerando 210CV a 0,6Kgf/cm², faz 11km/l na estrada e 7km/l na cidade;

*Instalação de sistema de escape 2,5" dimensionado pela Giba Escapes Especiais.

 

A suspensão é original não quis rebaixar, mas devido ao peso excedente 232Kg ela fica mais baixa ao natural, não uso película para ter a melhor visualização possível por segurança e não aquecer ainda mais os vidros. Na estrada ou na cidade é um veneno mesmo com peso o turbo começa a encher com 2500rpm e atinge seu auge em 4500rpm aí é um abraço, não sei se posso divulgar velocidades finais mas posso dizer que não tem marcado no velocímetro a velocidade final dela.

 

Eu mesmo faço as manutenções na minha Saveiro, possuo uma gama de ferramentas que me permitem realizar esses trabalhos mesmo não trabalhando na área, reiterando o que escrevi no início deste texto sou apaixonado por tecnologia e hoje estou interessado na parte lógica do meu veículo através de conexão com a porta OBD II ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000), para isso pretendo adquirir um cabo VAG-COM VCDS 12.12.3 para obter diagnósticos via laptop através do programa VCDS. Se alguém tiver interesse em compartilhar conhecimento ficarei feliz em ajudar e de ser ajudado também, um grande abraço a todos e nos encontramos em algum evento por aí  :Good: .

Taylon, Lucas M, HildegardoPS e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Meu nome é Marcelo, sou de Jundiaí apaixonado por carros e Tecnologia. Meu veículo é uma Saveiro Trooper CE branca top de linha onde fiz várias alterações para atender minhas próprias exigências para me casar com ela, sendo:

 

*Blindagem N3A feito na G5;

*Instalação de kit original que a transformou em Cross;

*Instalação de rodas 17" TSW com pneus 225x45x17 ching ling que é bem mais barato e bem bom;

*Instalação de kit multi-mídia mantendo as funções dos comandos do volante, também é ching ling e tá funcionando bem à 3 anos;

*instalação de discos ventilados de alta performance nas 4 rodas e instalação de pinças traseiras do Golf, que encaixa como uma luva, os discos são Xtrabrakes Xtreme II com as pastilhas originais VW;

*Instalação de kit turbo com intercooler feito na Nascar Chips operando apenas com etanol aditivado gerando 210CV a 0,6Kgf/cm², faz 11km/l na estrada e 7km/l na cidade;

*Instalação de sistema de escape 2,5" dimensionado pela Giba Escapes Especiais.

 

A suspensão é original não quis rebaixar, mas devido ao peso excedente 232Kg ela fica mais baixa ao natural, não uso película para ter a melhor visualização possível por segurança e não aquecer ainda mais os vidros. Na estrada ou na cidade é um veneno mesmo com peso o turbo começa a encher com 2500rpm e atinge seu auge em 4500rpm aí é um abraço, não sei se posso divulgar velocidades finais mas posso dizer que não tem marcado no velocímetro a velocidade final dela.

 

Eu mesmo faço as manutenções na minha Saveiro, possuo uma gama de ferramentas que me permitem realizar esses trabalhos mesmo não trabalhando na área, reiterando o que escrevi no início deste texto sou apaixonado por tecnologia e hoje estou interessado na parte lógica do meu veículo através de conexão com a porta OBD II ISO 14230-4 (ISO-9141-2, KWP2000), para isso pretendo adquirir um cabo VAG-COM VCDS 12.12.3 para obter diagnósticos via laptop através do programa VCDS. Se alguém tiver interesse em compartilhar conhecimento ficarei feliz em ajudar e de ser ajudado também, um grande abraço a todos e nos encontramos em algum evento por aí  :Good: .

 

Seja bem vindo garoto, aguardamos fotos em; carros dos Usuários.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora