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Rodrigolm

Desanimando com meu Gol

17 posts neste tópico

Pessoal,

Tá batendo o desanimo com a goleta, estão aparecendo muitos problemas para um carro que é bem cuidado com apenas q67 mil km

Em dezembro de 2014 a trava elétrica da porta do motorista parou de funcionar.

Janeiro de 2015 apareceu um barulho forte de batida na suspensão dianteira esquerda quando passo em buracos, mesmo que pequenos

Esse sábado o vidro da porta dianteira do passageiro caiu dentro da porta, estava indo ao cinema com a patroa e tive que voltar pra casa. O dianteiro do motorista já havia caido com uns 35 mil km.

Somando a isso tem o barulho de escola de samba está cada vez pior.

Será que no Brasil não sê faz carro pra durar mais de 60 mil km em bom estado?

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Pessoal,

Tá batendo o desanimo com a goleta, estão aparecendo muitos problemas para um carro que é bem cuidado com apenas q67 mil km

Em dezembro de 2014 a trava elétrica da porta do motorista parou de funcionar.

Janeiro de 2015 apareceu um barulho forte de batida na suspensão dianteira esquerda quando passo em buracos, mesmo que pequenos

Esse sábado o vidro da porta dianteira do passageiro caiu dentro da porta, estava indo ao cinema com a patroa e tive que voltar pra casa. O dianteiro do motorista já havia caido com uns 35 mil km.

Somando a isso tem o barulho de escola de samba está cada vez pior.

Será que no Brasil não sê faz carro pra durar mais de 60 mil km em bom estado?

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Problemas cirroqueiros, caro Rodrigo. Meus vidros dianteiros, ja fiz reparo 2x. Troca dos rebites e cabo de aço do elevador.

A suspensão dianteira do meu não faz barulho, mas já não é a mesma de muitos quilômetros atrás. Já perdeu muito de sua eficiência.

E sobre a batucada, não tem jeito. Carro de suspensão dura é isso aí mesmo. Lamentável...[emoji19]

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Vlw a força "biguia"

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Isso aí nos vidros é normal acontecer. O meu já quebrou os dois, mas foi num período distante. E não adianta correr para uma categoria superior, pois as peças são as mesmas...

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Pessoal,

Tá batendo o desanimo com a goleta, estão aparecendo muitos problemas para um carro que é bem cuidado com apenas q67 mil km

Em dezembro de 2014 a trava elétrica da porta do motorista parou de funcionar.

Janeiro de 2015 apareceu um barulho forte de batida na suspensão dianteira esquerda quando passo em buracos, mesmo que pequenos

Esse sábado o vidro da porta dianteira do passageiro caiu dentro da porta, estava indo ao cinema com a patroa e tive que voltar pra casa. O dianteiro do motorista já havia caido com uns 35 mil km.

Somando a isso tem o barulho de escola de samba está cada vez pior.

Será que no Brasil não sê faz carro pra durar mais de 60 mil km em bom estado?

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Amigo Rodrigo, essa é a triste realidade dos carros nacionais...

para quem gosta de carro direito essa situação é chatissima, mais vai arrumando o que aparecer, melhor fazer de pouco que deixar acumular.

Abração

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calma brother, o meu também já rompeu o cabo umas 2 vezes, o lance do barulho na suspensão, eu tive um problema, como se a suspensão tivesse estourada e fazendo um barulho forte qnd passava em qualquer ondulação, como se tivesse batendo seco, fui no mecânica, é uma bucha estabilizadora, não entendo nada dessas pohas, mas era uma peça de borracha, simples, 20 minutos pra trocar, 48 reais, dê uma olhada, as vezes é algo simples e a gente teme o pior. Desiste não, separa uma grana pra dar um trato na goleta, arruma todos os defeitinhos que eu garanto que quando tiver todos os probleminhas arrumados, o encanto volta, foi assim quando fiz a revisão no meu, tava cheio de barulho e probleminha aqui e ali.

 

  Abraços

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eu sinceramente penso em comprar um carro tipo um gol quadrado,dar uma ótima restaurada,ñ "tapeada" e sim restaurada,iniciando desde motor ,eletrica,estofados,e ficar com ele até eu me desmontar com ele,kkkk parece que os carros novos são feitos para "estragar alguma coisinha sempre",sempre tamos gastando,vi ótimas referencias desse motor cht,da ford que equipou a linha volks dos anos 80 e 90 ,e sem falar dos famosos ap,mas só tou dando um "tiro no escuro"com oque falei. alguem que tem um gol quadrado pode me dizer se é bom mesmo.

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Isso aí nos vidros é normal acontecer. O meu já quebrou os dois, mas foi num período distante. E não adianta correr para uma categoria superior, pois as peças são as mesmas...

Amigo Rodrigo, essa é a triste realidade dos carros nacionais...

para quem gosta de carro direito essa situação é chatissima, mais vai arrumando o que aparecer, melhor fazer de pouco que deixar acumular.

Abração

calma brother, o meu também já rompeu o cabo umas 2 vezes, o lance do barulho na suspensão, eu tive um problema, como se a suspensão tivesse estourada e fazendo um barulho forte qnd passava em qualquer ondulação, como se tivesse batendo seco, fui no mecânica, é uma bucha estabilizadora, não entendo nada dessas pohas, mas era uma peça de borracha, simples, 20 minutos pra trocar, 48 reais, dê uma olhada, as vezes é algo simples e a gente teme o pior. Desiste não, separa uma grana pra dar um trato na goleta, arruma todos os defeitinhos que eu garanto que quando tiver todos os probleminhas arrumados, o encanto volta, foi assim quando fiz a revisão no meu, tava cheio de barulho e probleminha aqui e ali.

Abraços

eu sinceramente penso em comprar um carro tipo um gol quadrado,dar uma ótima restaurada,ñ "tapeada" e sim restaurada,iniciando desde motor ,eletrica,estofados,e ficar com ele até eu me desmontar com ele,kkkk parece que os carros novos são feitos para "estragar alguma coisinha sempre",sempre tamos gastando,vi ótimas referencias desse motor cht,da ford que equipou a linha volks dos anos 80 e 90 ,e sem falar dos famosos ap,mas só tou dando um "tiro no escuro"com oque falei. alguem que tem um gol quadrado pode me dizer se é bom mesmo.

Pessoal vlw a força, vou tentar resolver esses problemas nesse fds.

Sei que problemas de qualidade não são exclusividade da VW. Mas me parece que a VW anda deixando a qualidade dos seus carros aquém do aceitável. É lamentável ver esse defeito dos o vidros caindo, não custa nada para VW fazer uma recall desse sistema.

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Editado por Rodrigolm
HildegardoPS, j3ff3r5k8 e clovis_cam curtiram isso

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Pessoal vlw a força, vou tentar resolver esses problemas nesse fds.

Sei que problemas de qualidade não são exclusividade da VW. Mas me parece que a VW anda deixando a qualidade dos seus carros aquém do aceitável. É lamentável ver esse defeito dos o vidros caindo, não custa nada para VW fazer uma recall desse sistema.

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É meu caro, infelizmente esse problema dos vidros é crônico mesmo, pelo que sei o FOX tem o mesmo problema.

 

Quanto a batuqueira, o meu está com 35 mil rodados e estava parecendo uma escola de samba! Cara, pensa num negócio chato, qualquer via mais esburacada, parecia que o carro ia desmontar, era pino das portas batendo, forro da porta com vibração! Sabe o que fiz? Um trabalha de isolamento acústico com feltro e espuma o carro ficou outro! Se tiver saco é algo ALTAMENTE recomendável de se fazer!

 

Abraços e boa sorte!

 

Clóvis

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Também fiz um tratamento acústico com manta e feltro. Fiz só uma camada nas portas mas já estou pensando em fazer mais uma. Vários grilos na parte traseira do carro também.

Aproveitar as férias pra fazer tudo com bastante calma que vale a pena.

Até agora só levei o carro nas revisões, 35 mil km e tem feito 14km/l no meu percurso diário. Graças a Deus nenhum outro gasto.

 

É como comentaram aí, subir de categoria não vai fazer muita diferença. Com as ruas que temos, qualquer carro vai apresentar grilos e problemas eventualmente. Vai arrumando aos poucos, não deixa acumular.

clovis_cam curtiu isso

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Também fiz um tratamento acústico com manta e feltro. Fiz só uma camada nas portas mas já estou pensando em fazer mais uma. Vários grilos na parte traseira do carro também.

Aproveitar as férias pra fazer tudo com bastante calma que vale a pena.

Até agora só levei o carro nas revisões, 35 mil km e tem feito 14km/l no meu percurso diário. Graças a Deus nenhum outro gasto.

É como comentaram aí, subir de categoria não vai fazer muita diferença. Com as ruas que temos, qualquer carro vai apresentar grilos e problemas eventualmente. Vai arrumando aos poucos, não deixa acumular.

Felipe, como vc fez esse isolamento? Colou no fundo do forro da porta ou na chapa da porta? Penso em fazer no meu carro também, pra tentar matar uns grilos e melhorar a acústica interna.
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Felipe, como vc fez esse isolamento? Colou no fundo do forro da porta ou na chapa da porta? Penso em fazer no meu carro também, pra tentar matar uns grilos e melhorar a acústica interna.

 

Fiz como em um tópico que tem aqui. Colei manta asfáltica adesiva na chapa da porta, uma camada só na parte de dentro. Coloquei aquele adesivo plástico por cima e uma camada de feltro betumado junto da forração da porta.

O som dos falantes melhoraram bastante, mas passei a ouvir grilos em outras partes do carro agora hahahah.

 

Uma dica pra colar a manta é começar de baixo para cima e sempre tentar colar uma parte da manta superior sobre a inferior, assim minimiza um pouco a chance de uma manta descolar e ir "dobrando" pra baixo.

Envolver os pinos que prendem as peças plásticas com um durex pra diminuir a folga e as peças balançarem menos.

 

Agora quero fazer mais uma camada por dentro, uma camada por fora. Fazer o porta malas e trocar os Pirelli P4 que são muito barulhentos.

biguia e clovis_cam curtiram isso

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Fiz como em um tópico que tem aqui. Colei manta asfáltica adesiva na chapa da porta, uma camada só na parte de dentro. Coloquei aquele adesivo plástico por cima e uma camada de feltro betumado junto da forração da porta.

O som dos falantes melhoraram bastante, mas passei a ouvir grilos em outras partes do carro agora hahahah.

 

Uma dica pra colar a manta é começar de baixo para cima e sempre tentar colar uma parte da manta superior sobre a inferior, assim minimiza um pouco a chance de uma manta descolar e ir "dobrando" pra baixo.

Envolver os pinos que prendem as peças plásticas com um durex pra diminuir a folga e as peças balançarem menos.

 

Agora quero fazer mais uma camada por dentro, uma camada por fora. Fazer o porta malas e trocar os Pirelli P4 que são muito barulhentos.

 

Cara o ideal é trocar os pinos - ou clips, (se possível por originais), pois eles literalmente "esfarelam", comprei em Css paguei em média R$0,70 cada. Na hora de tirar o forro sempre um saia quebrado ou ficava preso na chapa.

 

outro problema que notei (acho que daí os "grilos" no forro) esses clipes ressecam e começam a dar folga...

 

Abraços

Editado por Clóvis
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Cara o ideal é trocar os pinos - ou clips, (se possível por originais), pois eles literalmente "esfarelam", comprei em Css paguei em média R$0,70 cada. Na hora de tirar o forro sempre um saia quebrado ou ficava preso na chapa.

outro problema que notei (acho que daí os "grilos" no forro) esses clipes ressecam e começam a dar folga...

Abraços

Clóvis eu nem sei por onde começar, me parece que há barulhos vindo das 4 portas (acho que estão desreguladas) banco traseiro, banco dianteiro do carona esta com uma folga e faz muito barulho (sê não me engano tem de trocar uma bucha de borracha) o forro da mala ou a tampa da mala também esta fazendo barulho.

Rs... é tanto barulho que nem sei por onde começar.

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Nego, relaxe.

 

Já passei cada perrengue com o GolBus.

 

68 mil km, borra, 103 mil km, idem

 

Os vidros do meu(manuais a manivela), dianteiros, quebrou. Troquei o elevador.

 

Agora como o meu, que rodou no sertão baiano, tá com 117 mil km e praticamente não há barulho interno e os de cidade uma barulheira da zorra.

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Clóvis eu nem sei por onde começar, me parece que há barulhos vindo das 4 portas (acho que estão desreguladas) banco traseiro, banco dianteiro do carona esta com uma folga e faz muito barulho (sê não me engano tem de trocar uma bucha de borracha) o forro da mala ou a tampa da mala também esta fazendo barulho.

Rs... é tanto barulho que nem sei por onde começar.

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Cara vai devagar, uma coisa por vez! Se me permite, um conselho: inicie pelo mais chato que são os grilos dos pinos das portas e os forros, são os que dão mais trabalho!

 

Ah o forro do porta mala também preciso fazer! Ali não tem clip de plástico não tem umas presilhas de metal, que pelo que vi também faz barulho, só para não perder o costume...rs

 

 

No meu eu percebi que há uma "folga" no banco do passageiro, mas por enquanto não faz barulho, parece que com o tempo, o trilho do banco vai "dilatando" vou ver como resolver, depois que fiz as portas me deu coragem! heheheh

 

Abraços e nos mantenha atualizados!

Editado por Clóvis

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