Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas19

duvida sobre motores VW

10 posts neste tópico

ola pessoal, é o seguinte estou a procura de um voyage acima de 2012. tenho pesquisado sobre e vi muito que os motores volks, que equipam voyage,gol,saveiro...etc estão todos dando um problema no motor como o barulho de um "grilo" essa informação procede? obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um gol 2013,com 20 mil km e ñ tenho esse problema do "grilo".vai depender de quem vç comprar,se ele cuida ou ñ da manutenção etc.mas boa sorte na compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grilo no motor"???

Amigo quer uma opinião sincera? Pela sua compreensão da mecânica de um carro você podd vai levar uma bomba pra casa, independente de marca.

Tá cheio de carro usado 2011,2012 até 2013 moído no mercado bebendo mais óleo que gasolina, na verdade são a maioria.

Sê você nao tem de quem comprar um carro usado com PROCEDÊNCIA, compra um 0km BÁSICO do contrario vai ter problemas

Editado por Rodrigolm
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse grilo deve ser quando usa gasolina só, se bem que, depois que aumentaram a % de alcool na gasolina parece que diminuiu bem esses grilados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu em 2011 0KM ele esta com 41 mil é 1.6 esta sem problemas. e olha que eu dou coro nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q sei só teve problemas nas primeiras fornadas...

Se pretende pegar um 2012 ou mais novo, acredito que não tenha problemas.

Mas claro, depende mto da procedência, se foi bem cuidado.

O carro pode ser um Corolla, mas se não souber cuidar tb vai dar pau.

Boa sorte!

clovis_cam e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é 2010 e grila muito quando abasteco com gasolina , tem gasolina ''boa'' q nem grila .. agora q tem umas q nossa parece q vai explodir tudo kk

andei muito no etanol.. pois não grila no etanol.. ou faz como eu fazia 40 litros de gasolina e 15 de pinga.. kkkkkk rodava liso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok pessoal, muito obrigado pela atenção e elas dicas. foi de muito bom aproveito, agora to mais tranquilo

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok pessoal, muito obrigado pela atenção e elas dicas. foi de muito bom aproveito, agora to mais tranquilo

 

Amigo independente de marca, quando for olhar um carro vá com algum amigo ou parente que tenha alguma experiencia com usado.   Mercado de usado está cheio de 171, muito cuidado! 

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0