jhoubert

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Sobre jhoubert

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 04/30/93

Informações de Perfil

  • Carro
    GOL G5 Trend
  • Cidade
    Uberlandia
  • Estado
    MG
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    jhoubert marcelino
  1. Axei top.. , parabéns Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  2. bom dia galera.. Sábadão fui dar um rolé com meu primo.. num G6 Power de uma tia nossa que deixa o carro com o pai dele dai olhando o carro por dentro olhei a etiqueta do óleo e lá estava a troca.. carro com 55 km com óleo 20w50.. é foda deixar carro nas mãos dos outros. independente do que vai fazer no meu carro não deixo ele pra depois ir buscar,. fico até com dó do carro pois minha tia é segunda dona e ela não dirige e fica nas mãos dos outros...
  3. Notei que a rotação dele travava acima de 1000 .. dai quando acelerava novamente ele voltava.. dai o amigo meu disse q tem q resetar a central pois tem um sensor de rotação que vai no virabrequin q se nao resetar ele fica lendo os parametros incorretos.. dai ontem e hoje aconteceu de eu rodar 12 km apois completar o tanque com alcool e o carro demorar ligar , completei no sabado , 33lts de etanol e rodei os 12km , no domingo demorou a ligar , e hj cedo tbm.. acho q agora se normaliza pois vim pro trabalho e rodei uns 20km
  4. Eai galera. Como tinha falado.. mexi no golzao troquei anti chama.. limpei os bicos.. e tbm a tbi.. E pela surpesa.... depois de limpado e no ponto certo carro ficou um canhão.0 kkk Dai tive q fazer aquele método de resetar a central... pra ficar 100% fiz o procedimento hoje na hora do almoço vou saber se esta tudo ok hora q for embora.. Abraços .. Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  5. Diego... muito barato mesmo ai em sp Aqui em MG o Elaion é 35,00 37,00.. já pra trocar eu msm não pago nada troco em uma oficina de um amigo meu.. no histórico do carro e ainda continuo usando é o lubrax 15w40.. q é 25,00 pqp... achei aqui foi o selênia 5w40.. vou começar a usar ele pra ver de qual.. axei por 22,00 numa oficina.. mais ja cheguei á pagar 15 reais.. quando viajei pra montes claros.. carro chegou la uma barulheira por baixo dai ja aproveitei q tava no elevador e ja reapertei os para-barros ...
  6. vou fazer o procedimento dos bicos e tbi.. e também vou trocar o anti chamas.. assim que fizer vou postar aqui...
  7. nossa senhora é horrivel.. de 3ª quando pisa no acelerador nem sente o carro ''puxar'' sem falar q nem tem força pra chegar em 90/100 km/h kkk fico grilado kk
  8. tenso.. o meu também ta meio froxo.. parece q ta com 5 pessoas no carro... e troquei velas + cabos + bobina.. nunca fiz limpeza de bico.. vou mandar fazer limpeza de bico e tbi e regulagem.. tambem está com 110000 mil km.. caso não resolva , vou vender o goleta..
  9. Tambem passei por isso.. e como meu gol é um 09/10 veio com a bobina de 6 pinos.. , primeiramente troquei cabos e velas.. dai não resolveu.. troquei a bobina tem uns 4 dias comprei da Magneti Marelli por 335,00 mais 170 de cabos e velas.. carro fico outra coisa ...
  10. Então.. eu liguei aqui na css, e um mecânico la disse posso continuar sim com o 15w40 sem problemas... porque até msm o motor já esta acostumado com essa viscosidade.. bom.. o antigo dono usava e entrei em contato com ele e me aconselhou a usar o 15w40 e como fui atras de registro de onde o carro trocava o óleo o histórico do carro sempre usou o tecno 15w40.. vou continuar com esse mesmo.. é melhor deixar quetin kk Obrigado..
  11. Galera o negocio e o seguinte.. tenho um g5 2009/2010 peguei o carro com 92mil e o antigo dono sempre usou lubrax tecno 15w40 semi sintético e me disse pra eu usar continuar a usar esse oleo.. porem vi q os amigos aqui do forum não aconselha e tambem nenhuma tabela aconselha esse oleo pro g5.. mais como o carro ''sempre'' rodou com esse oleo se eu mudar o oleo dá algum problema? carro está com 107 mil e o motor redondinho.. penso em colocar um 10w40 pra não mudar de uma vez.. pois puxei o relatorio do carro onde ele trocava o oleo e comprova msm q usava o 15w40 Lubrax tecno.. oq acham? o carro nao baixa muito o oleo.. e não fuma.. antes dos 5 mil sempre completo com os 500 ml q sobra.. , dai agora nao sei oq faço , o oleo nao é o certo por nao atender as especificações.. mais o motor ja usa ele a muito tempo... pra onde correr? rsrs Obrigado..
  12. o meu é 2010 e grila muito quando abasteco com gasolina , tem gasolina ''boa'' q nem grila .. agora q tem umas q nossa parece q vai explodir tudo kk andei muito no etanol.. pois não grila no etanol.. ou faz como eu fazia 40 litros de gasolina e 15 de pinga.. kkkkkk rodava liso..
  13. Carro: Gol G5 Branco Cristal Ano: 09/10 Aro: 17" Pneus: 205/40 - Accelera Suspensão: Molas e amortecedores originais. Som: Sub Pioneer 1400 309 + Player Pioneer 7250SD + 6x9 Pioneer 600w Modulo provisório SD250.2 Outras modificações: Xenon 8000k na milha e Kit led nos Farois, placa, interna ,ré e plotagem nos retrovisores O carro é basicão.. sou segundo dono, tem mais ou menos uns 7 meses que estou com o carro , pretendo ainda colocar as molas esportivas ou até mesmo uma suspensão de rosca , vi aqui em Uberlândia pra vender kit de ar e DH o ar estáva por 1500 original e a DH por 900,00 ambos kits completos... mais nem sei se rola mandar colocar por receio de dores de cabeça... , pretendo ''deixar o carro modelo do power'' ...
  14. biguia, então olhei .. mais levei num pessoal de confiança do meu pai vamos ver oq eles dizem..
  15. Galera bom dia! to com um seguinte b.o aqui... no domingo (22) notei q a ventoinha do carro não estava normal.. já andei muito em gol g4 e só vi o G4 liga a ventoinha com só a chave ligada meu carro (g5) fez isso pela primeira vez.. peguei e desliguei a chave e liguei de novo e a ventoinha não ligou.. depois de algum tempo andei com o carro dai chegou aos 90º e acionou a ventoinha dai ela não desarma mais... só se desligar o carro... troquei o sensor , mais não resolveu.. e a temperatura não abaixa sempre fica nos 90º ontem que ela deu uma alterada pra +, tipo uns 92/93 e foi de novo pros 90º (notei isso aps q abasteci com gasolina , estava no etanol) cheguei em casa e foi conferir se zerei a km por ter abastecido e girei a chave e a ventoinha ligou de novo oq será ? algum rele? , alguns colegas já me disse q é a válvula termostática, tipo: ela abre e trava aberta.. e faz a ventoinha não desarmar... mais acho meio estranho do carro ligar a ventoinha com a chave ligada.. alguém já passou por isso, ou algo parecido ?