Frigo

Break light

11 posts neste tópico

Boa tarde galera! O break light do meu gol g5 quando a iluminacao do carro esta ligada fica em meia fase porem quando aciono o freio o mesmo funciona normalmente... O que poderia ser? E se precisar substitui-lo como retira-lo? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, no voyage a meia luz ou luz de estacionamento ligado o brack fica apagado, só liga se for realmente ao pisar no freio...

Então me parece anormal como o seu está, vamos aguardar mais opiniões...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd ele esta meia fase o tempo todo acabei de verificar... Ao pisar no freio ele acende por completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc trocou as lâmpadas do freio principal por lâmpadas de led?
Se sim vai acontecer isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tempos viu um gol dessa forma, ficasl quatro leds acessos e quando pisa no freio acende todos, "falararo" que é mal contato.

Estou com problema pior, quando piso no freio não acende, fui no auto elétrico ele disse que tem.que tirar pra fazer o teste e que é complicado tirar, tentei tirar e sem êxito, queria saber tirar.

Editado por Brunozenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu brake light parou de funcionar junto com meu freio da direita. substitui a lampada da direita, mas o brake light não está funcionando. alguem tem alguma dica ,do que pode ser , ou somente em uma auto-elétrica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc trocou as lâmpadas do freio principal por lâmpadas de led?

Se sim vai acontecer isso mesmo.

No freio não mais na re e placa sim... Porem ele já estava com esse problema antes de colocar as lampadas de led e continuou apos a troca.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu break light nao acende, acho que sao as lampadas que estao queimadas. Alguem sabe como tirar pra trocar as lampadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! O break light do meu gol g5 quando a iluminacao do carro esta ligada fica em meia fase porem quando aciono o freio o mesmo funciona normalmente... O que poderia ser? E se precisar substitui-lo como retira-lo? Obrigado

 

sobre o problema de ficar "meia luz" é bem provável que seja algum mal contato ou curto circuito. normalmente é coisa rápida de resolver em uma auto-elétrica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metade das lampadas do brake light queimaram, já comprei outro para substituir, alguém sabe como faço essa troca? Já quebrei a cuca pra tentar tirar o queimado e colocar o outro, mas o neurônios não tão ajudando, alguém souber o método fácil...

Jmapuka curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora