Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigolm

Volante descansando.

29 posts neste tópico

(Não consigo corrigir o título de forma alguma)

Pessoal alguém mais passando por isso?

Meu volante esta descamando parte (esquerda e inferior) mais ou menos 1/4 do volante.

Percebi que isso ocorre pois minha perna esbarra no volante ao entrar e sair do carro.

Qual sereia a melhor solução, encapar com couro ou comprar outro volante?

 

 

Grande Rodrigo! Literalmente né? kkkkk

 

A perna bate no volante ao entrar na goleta.... kkkkk

 

Rapaz, esse fato, se é por causa da perna raspar então não tem jeito, que compre aquele renovador, quer coloque uma capa de couro ou corvim vai sempre aparecer no futuro...

Geralmente os volantes descascam por conta da acidez do suor das mãos, de certos perfumes ou mesmo do carro ficar muito no sol...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha.... Bom humor sempre é bom meu amigo.

Cara não sabia dessa de renovador de volante, funciona mesmo? Um volante original está uns 200 reais, encapar com couro deve ser o mesmo valor.

Sabe onde consigo e renovador? Ml?

Editado por Rodrigolm
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha.... Bom humor sempre é bom meu amigo.

Cara não sabia dessa de renovador de volante, funciona mesmo? Um volante original está uns 200 reais, encapar com couro deve ser o mesmo valor.

Sabe onde consigo e renovador? Ml?

 

rsrsr

 

Sim sim, no ML tem uns vendedores.

 

Abç

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha.... Bom humor sempre é bom meu amigo.

Cara não sabia dessa de renovador de volante, funciona mesmo? Um volante original está uns 200 reais, encapar com couro deve ser o mesmo valor.

Sabe onde consigo e renovador? Ml?

 

Comprei o renovador no ML é baratinho R$ 27 já com frete. Pelo que entendi é uma tinta emborrachada.

 

Assim que fizer o reparo posto como ficou.

 

vlw pela dica!

 

abç

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 1 acompanhando, o meu está começando no mesmo lugar que o seu, tenso, deve ser o efeito idade do carro + qualidade de material, tenso..... KKKKKKKK

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu joven, meu conselho é você comprar outro.post-20467-0-48481000-1433807798_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Má qualidade do material usado na fabricação, isso ocorre em quase todos os volantes de carros "populares" VW, Fiat, Ford, GM, etc...
Isso aconteceu no volante do meu antigo Gol G3 e a melhor solução foi mandar revestir em couro (digo couro mesmo), não adianta revestir com aquele courvin vagabundo, não vai adiantar nada.
Courvin vagabundo hoje é chamado de couro sintético, inventaram um nome mais bonito kk

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Não consigo corrigir o título de forma alguma)

Pessoal alguém mais passando por isso?

Meu volante esta descamando parte (esquerda e inferior) mais ou menos 1/4 do volante.

Percebi que isso ocorre pois minha perna esbarra no volante ao entrar e sair do carro.

Qual sereia a melhor solução, encapar com couro ou comprar outro volante?

c4b8bdbc671a375e4203cc9d8a03ad5e.jpg

 

Cara se me permite, material vagabundo mesmo nos nossos caros hein?

 

Bem veja quanto custa um volante original, acho que uma boa! Ou compre uma capa de couro (de verdade) mesmo

 

Abraços

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas imagine a situação, ter que trocar de volante de tempos em tempos pelo material usado ser de qualidade duvidosa. Sinceramente é isso que me desanima demais a continuar na VW quando optar pela troca do carro. Quem quiser realmente resolver só revestir de couro e terá um volante de boa pegada, e que vai durar muito tempo, fora o visual que é top. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, vou levando o meu assim mesmo, não é uma coisa que me incomoda ao extremo. 

clovis_cam e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas imagine a situação, ter que trocar de volante de tempos em tempos pelo material usado ser de qualidade duvidosa. Sinceramente é isso que me desanima demais a continuar na VW quando optar pela troca do carro. Quem quiser realmente resolver só revestir de couro e terá um volante de boa pegada, e que vai durar muito tempo, fora o visual que é top. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, vou levando o meu assim mesmo, não é uma coisa que me incomoda ao extremo. 

é meu amigo, infelizmente concordo com você. Bom acabamento não é mais levado à sério na VW...

 

Abraços

Rodrigolm e Tato SP curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meu amigo, infelizmente concordo com você. Bom acabamento não é mais levado à sério na VW...

 

Abraços

 

É do jeito que andam as coisas tá dificil se levar essa marca a sério hoje em dia, mas uma coisa é boa, ver que realmente o brasileiro aprendeu a priorizar outras coisas num carro do que simplesmente a marca ou o nome. Esses dias mesmo passando na rua, vi um Onix básico, 1.0, mas quando a pessoa desativou o alarme, os farois acenderam, pô é uma coisa que dependendo da situação é muito interessante, não sei hoje em dia, mas no meu carro por exemplo que é um Power 2011 completo, não tem isso, ou seja são mimos hoje que estão ganhando os consumidores, e isso a VW vai aprender de alguma forma algum dia. 

Rodrigolm e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É do jeito que andam as coisas tá dificil se levar essa marca a sério hoje em dia, mas uma coisa é boa, ver que realmente o brasileiro aprendeu a priorizar outras coisas num carro do que simplesmente a marca ou o nome. Esses dias mesmo passando na rua, vi um Onix básico, 1.0, mas quando a pessoa desativou o alarme, os farois acenderam, pô é uma coisa que dependendo da situação é muito interessante, não sei hoje em dia, mas no meu carro por exemplo que é um Power 2011 completo, não tem isso, ou seja são mimos hoje que estão ganhando os consumidores, e isso a VW vai aprender de alguma forma algum dia. 

Pois é, veja como são as coisas: A VW mostrou como fazer quando lançou o G5 (referência, na minha opinão novo Sandero, KA e Onix se basearam no G5), as outras montadoras demoraram um pouco, mas fizeram algo que a VW insiste em não fazer: itens de série!

 

Minha esperança é ver o G7 na plataforma do Golf, mas sei não viu...

 

Abraços

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, veja como são as coisas: A VW mostrou como fazer quando lançou o G5 (referência, na minha opinão novo Sandero, KA e Onix se basearam no G5), as outras montadoras demoraram um pouco, mas fizeram algo que a VW insiste em não fazer: itens de série!

 

Minha esperança é ver o G7 na plataforma do Golf, mas sei não viu...

 

Abraços

Disse tudo, quando o G5 foi lançado, virou a referência de mercado mesmo, tanto que pode procurar nas revistas da época o que se falava dele. Mas é aquilo, hoje mimos e itens de série são essenciais, não adianta mais mudar um farol e falar que o carro é outro, chega de hipocrisia né? Quem inovou e apostou nisso, está ai liderando o mercado.  

clovis_cam e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem o que eu encontrei por 250 reais aqui perto de casa

volante-vw-jetta-replica-01_635415286381

Esse volante é bonito demais! Sê o acabamento for de alto nivel é uma otima compra.

Será que é de alumínio ou é um plástico pintado?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, boa tarde,

 

em vários veículos de várias marcas isso acontece, em muitos casos a acidez da mão, o calor e até o produto que passamos no volante ocasiona esse problema, a questão aí não é a VW .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse volante é bonito demais! Sê o acabamento for de alto nivel é uma otima compra.

Será que é de alumínio ou é um plástico pintado?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

plástico pintado, isso eu notei com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

plástico pintado, isso eu notei com certeza...

Amigo to fazendo a mandinga aqui o acabamento tá fucando muito bom.

Certamente quem sabe pintar faria mais camadas, mais homogêneas e lisas, eu não tenho nem jeito nem paciência pra isso.

E mesmo assim o acabamento esta focando perfeito.

16f937a02521739f080bf962026a7bd5.jpg

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo to fazendo a mandinga aqui e i acabamento tá fucando muito bom.

Certamente quem sabe pintar faria mais camadas, mais homogêneas e lisas, eu não tenho nem jeito nem paciência pra isso.

E mesmo assim o acabamento esta focando perfeito.

16f937a02521739f080bf962026a7bd5.jpg

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

Rapaz!!!!!!!!

 

Parece novo!!!!!!

 

Bom demaissss!!!!

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz!!!!!!!!

 

Parece novo!!!!!!

 

Bom demaissss!!!!

 

cara fui passar mais umas 4 "demãos" (é assim que sê diz?) e ficou uma titica. 

 

Eu acho que não tive paciência pra esperar secar e coloquei muita tinta de uma fez só.

 

Pra quem tem paciência e jeito pra pintar, fica perfeito quase como novo.

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fui passar mais umas 4 "demãos" (é assim que sê diz?) e ficou uma titica. 

 

Eu acho que não tive paciência pra esperar secar e coloquei muita tinta de uma fez só.

 

Pra quem tem paciência e jeito pra pintar, fica perfeito quase como novo.

 

Caraca velho....

Que chato...

:wtf:

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho....

Que chato...

:wtf:

vlw a tentativa

Um pouco mais de paciência pra fazer ficaria perfeito.

Depois posto fotos.

Abraço!

0985e62e4fbc7f20a7ff38fc8440e4f9.jpg

7aff980eed2a82f6cb2fdd6563d67b48.jpg

3a50ca55166b579a75897c80ab398dfa.jpg

e720aa5f9826aaa9325eaf89eca3c006.jpg

8812da2a12e0c3c34d68f5ba527d9ff3.jpg

Parte que ficou uma titica

0ca32354c486b5df5a8e833b73a3a390.jpg

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0