Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernão

Acionamento Abs Gol G6

8 posts neste tópico

Ola a todos, criando este topico para discutimos o barulho do abs quando é acionado na estrada de chão, eu noa achei normal, ai peguei uma saveiro 15 e testei e o mesmo barulho, ( tipo marcha engrenando, ferro com ferro, algo solto )

 

gostaria de possivel aos amigos de g6 que testassem no chao e relatassem se realmente é coisa de vw mesmo, ou eu vou ter que colocar a mao do bolso, lembrando que testei em estrada de chao e pisei fundo no freio, de levinho nao aciona,

o dono da sava me disse que tinha uma frontier e a mesma nao fazia nenhum ruido, achou ate estranho tambem,

 

trepidar no pedal é normal mas e o barulho, o que me dizem?

 

fica o link da gravação

https://www.youtube.com/watch?v=pth1vSPwy14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que pude ouvir, normal, é o sistema "trabalhando" mesmo !

pois é, pinça prendendo e soltando disco, so faz barulho em, imagina um cara medrozo que nao pode escutar nada diferente no carro, leva logo na oficina, alguns cobram um preço e nada faz, vlw amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz esse barulho também. Como disseram ai em cima, é normal!! As vezes vc sente até o pedal tremendo um pouco [emoji106]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz esse barulho também. Como disseram ai em cima, é normal!! As vezes vc sente até o pedal tremendo um pouco [emoji106]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pois é, sera que todos carros populares com abs fazem o mesmo barulho, acho falho isso, parece ser fraco o sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, sera que todos carros populares com abs fazem o mesmo barulho, acho falho isso, parece ser fraco o sistema.

Cara desencana isso é absolutamente normal, a minha antiga Saveiro Cross fazia o mesmo barulho quando acionado o pedal com tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, sera que todos carros populares com abs fazem o mesmo barulho, acho falho isso, parece ser fraco o sistema.

Eu não sei quais carros fazem, ou até se todos fazem, sei lá. Não sei. Mas já vi vários então é normal. Nisso ai agt pode ficar de boa kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0