ngk

Volkswagen up! TSI tem 105 cavalos e chega ao mercado nos próximos dias

41 posts neste tópico

O Volkswagen up! TSI está quase chegando ao mercado. O popular não terá uma versão esportiva com motor turbo, como todos esperavam, e sim o motor turbo será oferecido como opcional nas versões normais do modelo, a partir da versão Move, ficando de fora a Take de entrada.


Os up! Move, High, Cross, Red, White e Black terão o motor turbo de 105 cavalos (etanol) como opcional. A potência com gasolina é de 101 cavalos e o torque é de 16,8 kgfm com etanol. Quando o modelo for equipado com este motor mais forte, ele terá a tampa do porta-malas na cor preta e também emblema TSI na traseira.


Os preços ainda não foram divulgados e as vendas começam agora em julho.


http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-up-tsi-tem-105-cavalos-e-chega-ao-mercado-nos-proximos-dias/


 


Duvido muito que chegue custando menos de  R$50.000,00 


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma merda kkkk só p dizer que é turbo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez as montadoras querem enfiar no mercado essas series chamadas de especiais....

Para andar onde? Em que malha viária?

E preço?

O Brasil é um local de farra mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos como se comportarão as primeiras unidades após a 1ª revisão, depois dos mexanicos terem metido a mão....

Os mexanicos, mal conseguem deixar o velho EA111 no ponto, imagina tirar algum defeito desse motor....

Espero que a borra não condene esses motores.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

HildegardoPS, clovis_cam e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos como se comportarão as primeiras unidades após a 1ª revisão, depois dos mexanicos terem metido a mão....

Os mexanicos, mal conseguem deixar o velho EA111 no ponto, imagina tirar algum defeito desse motor....

Espero que a borra não condene esses motores.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Você anda muito otimista pro meu gosto .... kkkkkkkkkkk

 

Abração

biguia e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é que a vw, não aprendeu mesmo com o gol 16v turbo, não deu certo e neste tem a grande chance de acontecer, a manutenção do up! comum já é cara imagina deste novo motor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade galera, tudo oque foi citado acima não foge nada da realidade do nosso dia a dia aqui na concessionaria, eu mesmo já tive que fazer garantia de 2 cabeçotes de UP por ter acontecido atropelamento de valvula, mas que é um tanto curioso o resultado do UP que é um carro leve comparado a outros,  e com motor turbo isso é KKKKKKK 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal a notícia, por ser leve acho que vai andar bem, acho o UP um carro bem bonito, aqui em SBC tem uma galera colocando umas rodas e deixando o bichinho lindo.

Charles Dall Agnol curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dowsizing é a tendência do mercado, mas acho que esse motor deve vir com uns 120cv e não os 106cv anunciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso falar, tive um move up! comprei o ano passado e vendi este ano com 985km zero praticamente, o carro anda bem e é muito econômico, só não gosta de subidas ingrimes, como moro em uma cidade que tem 70% das suas ruas ingrimes, tive que vender o carro pois com 3 adultos e compras no porta mala o carrinho chiava por conta dos seus anêmicos 9,6kg de torque, sei que estava em 1,0 e não poderia esperar torque maior, mas como foi primeiro 1,0 que tive serviu de lição, agora este up! turbo,deve ter o mesmo comportamento de um Gol g6 1,6  2 portas, o peso é o mesmo e a potencia bem próxima.   

Editado por ngk
rodrigo_am2 e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dowsizing é a tendência do mercado, mas acho que esse motor deve vir com uns 120cv e não os 106cv anunciado.

120??? Que nada cara! O carro é 3 cilindros po, turbo n faz milagre nao kkkkk isso n tem como ser massa. O cara ta botando um 1.0 turbo q vai ter qse a mesma potência dos 1.6. Ai serve pra q? Mil vezes melhor fzr um 1.6 aspirado q é mto mais simples.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

120??? Que nada cara! O carro é 3 cilindros po, turbo n faz milagre nao kkkkk isso n tem como ser massa. O cara ta botando um 1.0 turbo q vai ter qse a mesma potência dos 1.6. Ai serve pra q? Mil vezes melhor fzr um 1.6 aspirado q é mto mais simples.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Reveja seus conceitos após ler essa matéria srsrs

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/volkswagen-mostra-motor-10-tsi-de-272-cv/10484

 

Já existe milhares de conteúdos citando as vantagens dos motores sobrealimentados, principalmente na economia de combustível e emissão de poluentes.

O grupo VW também tem o hábito de informar a potência do carro menor do que realmente é. O Gol G5 1.6, por exemplo, tem na verdade 108cv.O Golf 1.4 TSI informa 140cv, mas possui mais de 170cv.Portanto, é bem provavel que esse carro venha com mais de 120cv. Até o torque é superior ao do Gol Rally 16v 16,7 x 16,8 UP Turbo.

andreivc7 e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Reveja seus conceitos após ler essa matéria srsrs

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/volkswagen-mostra-motor-10-tsi-de-272-cv/10484

 

Já existe milhares de conteúdos citando as vantagens dos motores sobrealimentados, principalmente na economia de combustível e emissão de poluentes.

O grupo VW também tem o hábito de informar a potência do carro menor do que realmente é. O Gol G5 1.6, por exemplo, tem na verdade 108cv. O Golf 1.4 TSI informa 140cv, mas possui mais de 170cv. Portanto, é bem provavel que esse carro venha com mais de 120cv. Até o torque é superior ao do Gol Rally 16v 16,7 x 16,8 UP Turbo.

 

A potência nunca é a informada pelo fabricante vai além......... isso se comprova no Dinamiômetro. 

Editado por ngk
rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja seus conceitos após ler essa matéria srsrs

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/volkswagen-mostra-motor-10-tsi-de-272-cv/10484

Já existe milhares de conteúdos citando as vantagens dos motores sobrealimentados, principalmente na economia de combustível e emissão de poluentes.

O grupo VW também tem o hábito de informar a potência do carro menor do que realmente é. O Gol G5 1.6, por exemplo, tem na verdade 108cv.O Golf 1.4 TSI informa 140cv, mas possui mais de 170cv.Portanto, é bem provavel que esse carro venha com mais de 120cv. Até o torque é superior ao do Gol Rally 16v 16,7 x 16,8 UP Turbo.

Eu já sei disso tudo q vc ta dizendo ai, mas um carro aspirado é mais simples sim, não q turbo seja melhor por isso ou por aquilo. E como eu já disse, o carro é 3 cilindros!! Não é pq agr ele é turbo q ele vai ser potente assim, na moral. Ta difícil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sei disso tudo q vc ta dizendo ai, mas um carro aspirado é mais simples sim, não q turbo seja melhor por isso ou por aquilo. E como eu já disse, o carro é 3 cilindros!! Não é pq agr ele é turbo q ele vai ser potente assim, na moral. Ta difícil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olhando para o lado do custo x beneficio o 1.6 aspirado é mais fácil e mais  barato que qualquer turbo alimentado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sei disso tudo q vc ta dizendo ai, mas um carro aspirado é mais simples sim, não q turbo seja melhor por isso ou por aquilo. E como eu já disse, o carro é 3 cilindros!! Não é pq agr ele é turbo q ele vai ser potente assim, na moral. Ta difícil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luana, esqueça que o motor é 1.0 e tem apenas 3 cilindros. Compare os números de torque, potência, consumo, faixa de torque máximo e faixa de potência máxima.

Segundo a sua lógica, se eu tirar o turbo do Golf 1.4 TSI, ele vai andar do mesmo jeito e é óbvio que isso não é verdade. Provavelmente vai andar igual um Uno 1.4.

E eu não disse motor turbo é menos complexo. O fato é:

Esse up vai andar mais que o Gol Rally 16v sim.

Apesar de mais caro e complexo, os motores sobrealimentados são tendência e os elétricos são o futuro.

andreivc7 e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luana, esqueça que o motor é 1.0 e tem apenas 3 cilindros. Compare os números de torque, potência, consumo, faixa de torque máximo e faixa de potência máxima.

Segundo a sua lógica, se eu tirar o turbo do Golf 1.4 TSI, ele vai andar do mesmo jeito e é óbvio que isso não é verdade. Provavelmente vai andar igual um Uno 1.4.

E eu não disse motor turbo é menos complexo. O fato é:

Esse up vai andar mais que o Gol Rally 16v sim.

Apesar de mais caro e complexo, os motores sobrealimentados são tendência e os elétricos são o futuro.

Acho que um gol 2 portas 1,6 acompanha este up! turbo, ambos são leve e vão ter quase a mesma potência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luana, esqueça que o motor é 1.0 e tem apenas 3 cilindros. Compare os números de torque, potência, consumo, faixa de torque máximo e faixa de potência máxima.

Segundo a sua lógica, se eu tirar o turbo do Golf 1.4 TSI, ele vai andar do mesmo jeito e é óbvio que isso não é verdade. Provavelmente vai andar igual um Uno 1.4.

E eu não disse motor turbo é menos complexo. O fato é:

Esse up vai andar mais que o Gol Rally 16v sim.

Apesar de mais caro e complexo, os motores sobrealimentados são tendência e os elétricos são o futuro.

Segundo minha lógica, se tirar o turbo do tsi ele vai andar do msm jeito? An? Kkkkkk claro que nãoooo!! Me respeitaaa kkkkkk [emoji23][emoji23][emoji23] Eu só to dizendo que o fato do motor do up ser pequeno demais, esse turbo não vai causar nenhuma diferença gigantesca. Que eu acho que não chega nos 120cv. E que vai ser por volta do que ta sendo anunciado mesmo. É só isso q eu to dizendo cara, entenda...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Duvido MUITO q de cacete no 16v... Dxa de onda man

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um gol 2 portas 1,6 acompanha este up! turbo, ambos são leve e vão ter quase a mesma potência. 

 

1.6 8v não deve acompanhar não. Esse up vai andar junto ou mais que o 1.6 16v.

Segundo minha lógica, se tirar o turbo do tsi ele vai andar do msm jeito? An? Kkkkkk claro que nãoooo!! Me respeitaaa kkkkkk [emoji23][emoji23][emoji23] Eu só to dizendo que o fato do motor do up ser pequeno demais, esse turbo não vai causar nenhuma diferença gigantesca. Que eu acho que não chega nos 120cv. E que vai ser por volta do que ta sendo anunciado mesmo. É só isso q eu to dizendo cara, entenda...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Duvido MUITO q de cacete no 16v... Dxa de onda man

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Vamos esperar sair os testes desse carrinho, mas ainda prevejo esse carro dando bucha no 1.6 16v.

andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.6 8v não deve acompanhar não. Esse up vai andar junto ou mais que o 1.6 16v.

Vamos esperar sair os testes desse carrinho, mas ainda prevejo esse carro dando bucha no 1.6 16v.

E eu não kkkkkk [emoji13] mas é, vamos esperar!! :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que o UP com motor turbo andará mais que os Gol 1.6, não é por que ele tem 3 cilindros que ele é fraco ou será , o turbo dá uma incrementada legal na condução de um carro, andar em um carro turbo é diferente, simples assim.

andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora esse carrinho vai ficar interessante, com esse torque ai vai deixar de ser fraco nas subidas e serras, no plano ate que ia bem, acompanhava meu gol a 150km/h tranquilo, com turbo entao, acho que vai ser divertida a brincadeia ...

Balbibraga, andreivc7 e ngk curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a algum tempo, tome aposentadoria no EA-111, e menção por bons serviços prestados.

Não acho ele ruim, mas vale a pena poder ter um motor que te faz 22km/l em vez de 15 km/l a 100 km/h com mesmo torque e potência.

Alegria ao volante... aspirados passando vergonha na saida do sinal e na subida da serra... é avisar com o farol e sugerir a pista da direita ;-)

P.S.: Motor turbo, principalmente quando a turbina é pequena, não 'cansa' em serra.

Editado por marinivk
Balbibraga e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nascar já fez o remapeamento desse carro pra ganhar 20cv e 4kg de torque. Agora deve estar com uns 125cv e pouco mais de 20kg de torque.

Ficaria espetacular essa mecânica no Gol. 

Balbibraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora