Alex Bakker

Troca do liquido de arrefecimento do gol G-5 Rock in Rio

7 posts neste tópico

Olá pessoal,

Possuo um Gol Rock in Rio 2011/2012 já há quase 4 anos e com 47 mil. Vou fazer a troca do líquido de arrefecimento e reservatório, já comprados na concessionária.

Esta trova deve ser feita por um mecânico ou devo leva-lo à concessionária para faze-lo??

Aconselharam-me a faze-lo na concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Possuo um Gol Rock in Rio 2011/2012 já há quase 4 anos e com 47 mil. Vou fazer a troca do líquido de arrefecimento e reservatório, já comprados na concessionária.

Esta trova deve ser feita por um mecânico ou devo leva-lo à concessionária para faze-lo??

Aconselharam-me a faze-lo na concessionária.

Pode ser em um mecânico de confiança sua é bem tranquilo . agora me fala quanto pagou no reservatório e tampa do reservatório??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Possuo um Gol Rock in Rio 2011/2012 já há quase 4 anos e com 47 mil. Vou fazer a troca do líquido de arrefecimento e reservatório, já comprados na concessionária.

Esta trova deve ser feita por um mecânico ou devo leva-lo à concessionária para faze-lo??

Aconselharam-me a faze-lo na concessionária.

 

Isso é muito relativo.

Depende muito da política de cada concessionária...

Assim como tem loja que repinta carro que caiu da cegonheira, tem loja que contrata mecânicos sem experiência nenhuma, sem os cursos técnicos adequados e não exige deles a prestação de serviços de qualidade.

Da mesma forma, tem concessionária que presta ótimos serviços, com mecânicos experientes, que são bem remunerados, além de disporem de boa infraestrutura e ferramentas de qualidade.

 

Mesma coisa as oficinas. Tem oficina grande e de renome que só tem fachada, pois o serviço não vale nada... Tem oficina menor, porém bem organizada e que presta serviços com excelência. Tem oficina mediana que vende peças sem necessidade... 

 

Manutenção de carro no Brasil, com esse sistema capitalista de corrupção enraizada, é um problema sério pra quem é "chato" com mecânica... Tem muita gente querendo ganhar dinheiro sem trabalhar e/ou na base do 171. Mas às vezes se encontra uma oficina de boa qualidade e o ideal é: peças genuínas (de concessionária) + serviço de oficina particular de qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca do liquido de arrefecimento é um serviço simples.. único problema é qualidade de peças e aditivos que vão usar, mas como você já comprou tudo, não tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei quanto pagou?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já trocou o líquido de arrefecimento em concessionárias ou oifcinas sabe me informar se eles utilizam água da torneira ou água desmineralizada?

Já ouvi falar que a água comum pode trazer danos ao motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a 2 semanas aqui na vw, agua de torneira mesmo e depois o aditivo rosa, mas como sao 2 trocas pra limpar legal o sistema, na proxima nao faço na vw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora