ngk

Qual foi o valor pago no seu G5 e G6 ?

15 posts neste tópico

Bom pessoa estou na busca do meu e preciso saber qual valor interessante a se pagar em um gol de preferencia g5 ou g6 1.6??  

Se possível citar os opcionais??

 

:Good:  :Good: fico agradecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu quando comprei meu G5 1.6 2011/2012  paguei 25,000 sendo que ele tinha de tabela valor 28.500,00 com os opcionais ar quente, vidros elétricos, alarme e travas, rodas de liga leve aro 14, direção hidráulica, chave canivete ( o kit trend )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que você procura o 1.6, porém pra você ter uma base eu paguei 31000 no meu 1.0. Gol g6 2014/2015 retirado dia 17/07/14 da concessionaria e comprei ele dia 15/09/14 com 1250 km. Ele é a versão trendline com kit conforto. Ar, dh, vidro elétrico nas 4 portas, retrovisor elétrico com tilt down, chave canivete, alarme, pre-fiação de som, luz de cortesia atras e nos espelhos, trava elétrica. Cor branca. 

Editado por Guilherme de P. Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que você procura o 1.6, porém pra você ter uma base eu paguei 31000 no meu 1.0. Gol g6 2014/2015 retirado dia 17/07/14 da concessionaria e comprei ele dia 15/09/14 com 1250 km. Ele é a versão trendline com kit conforto. Ar, dh, vidro elétrico nas 4 portas, retrovisor elétrico com tilt down, chave canivete, alarme, pre-fiação de som, luz de cortesia atras e nos espelhos, trava elétrica. Cor branca. 

Guilherme este por 30 mil sera que esta saindo caro 

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/volkswagen/gol/2013-2014/1223065

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme este por 30 mil sera que esta saindo caro 

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/volkswagen/gol/2013-2014/1223065

 

Dependendo do estado do veículo não está caro. Aqui em Goiânia este carro está saindo em torno de R$32000,00. O que desvaloriza ele um pouco é que o 2014 já tem airbag e abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do estado do veículo não está caro. Aqui em Goiânia este carro está saindo em torno de R$32000,00. O que desvaloriza ele um pouco é que o 2014 já tem airbag e abs.

cara paguei 31 em um melhor que este que falei e com vidro nas 4 portas farol de milha antena de teto e farol de dupla parábola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu disser que paguei 15 mil, num G5 1.0 kit trend, ar, direção, alarme, vidros elétricos ( as quatro portas ), travas tudo original. só não é original os faróis de milha, não tem roda de liga e nem o limpador traseiro, vão dizer que é mentira minha kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara paguei 31 em um melhor que este que falei e com vidro nas 4 portas farol de milha antena de teto e farol de dupla parábola. 

Nossa.... Preço bom, quero ver as fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 31,5 mil no meu I-Trend 1.6. Farol neblina, vidros eletricos nas 4P, ar, direcao, Sistema I System, comando de som no volante, som original de fabrica com bluetooth, rodas liga leve originais aro 15 195/55. Ano 2013/2014. 26 mil kms rodados. Completão!!! UnicA donA, com as duas revisoes feitas na autorizada e com garantia de fabrica de 3 anos.

Em Maceio - AL

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, paguei no meu R$ 27.500

é um gol G5 1.0 2012/2013

 

ele é completo de tudo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em fevereiro de 2014 comprei meu Gol G5 Power 1.6  2010/2010.

R$ 28.000 com o IPVA pago, 49.000 km rodados.

 

Sem opcionais, mas a versão Power já é "completa", falta ABS/ Airbag, PC bordo, radio, volante multifuncional, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu em 2014, tava R$29.500 a vista saiu por 25.000, Gol G5 1.6 Power 2009, só não tem ABS, Airbag(ainda não era obrigatório), PC bordo, volante multifuncional.

Mas é muito bom o carro!

 

SZCZjD.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 32990 no meu Special 2015 com ar, direção, vidro, mala e travas elétricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei g5 33,990rs, prata, 1.0, sem rodas, com ar completo, mas em Setembro 2011. Hj um igual esta 1mil a mais. Sorocaba

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora