BrunoCFreitas

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Sobre BrunoCFreitas

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 04/16/90

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Trend
  • Cidade
    Recife
  • Estado
    PE
  • Sexo
    Masculino
  1. instalei no meu faz mas ou menos um mês, os bancos e forro de porta na cor bege é bem parecido com a a segunda da direita para a esquerda. realmente suja se não tiver cuidado, mas ate agora não tive problemas, e uso bastante o carro e bancos kk, ando com amigos e família, pra ter noção de ontem para hoje já rodei mas de 160 km, tinha completado o tanque, ontem a noite já ta meio de novo kkk agora pra ajudar na limpeza quando suja, comprei um produtos daquele limpa couro, só para facilitar, mas o vendedor da loja que instalou, mandou limpar com sabão de coco mesmo, que não custa mas de 2 reais um tablet. e a vantagem da cor clara, que achei é que não esquenta tanto no sol, como deve ser o preto, e pra piorar meu carro não tem fume e não pretendo instalar, e é preto. e o mas legal é a atenção que chama os bancos claro, eu paro na rua, e quando da pra ficar observando o carro, a quantidade de pessoas que fica observando é grande, hoje fui instalar um sub no meu carro, em uma hora vieram três clientes da loja procurar saber, onde instalei, quanto foi, é diferenciado pode ser trabalhoso de cuidar mas a satisfação é maior. agora 600 reais pra fazer uma picape, so se o serviço for muito bom. o meu gol paguei 550 na promoção do peixe urbano, bancos e forro de portas. da uma olhada nas fotos do interior, não to conseguindo puxar elas: http://forum.g5g6.club/topic/11442-gol-g5-trend-0910-preto-interior-bege/ vou ate dar um UP, depois entrou em cena algumas coisas novas.
  2. Eu trocaria esses falantes de 6" por um kit duas vias, o pessoal fala muito da marca NAR aqui no fórum, e não são caro os kits, eu tenho 6x9 no tampão do meu carro, não gosto do visual, e nem acho prático, se eu tirar ele fico sem quase sem som, eu no seu lugar colocaria os falantes nos locais originais mesmo, experiência própria. Em questão do módulo, to celular fica difícil da uma olhada no que ele oferece.
  3. voltei com essa duvida sinistra, desmontei hoje a tarde o som e o carro pra passar o cabo RCA, o remote e o positivo pro modulo, o terra uns dias atras desmontei o interior, e encontrei um bom original próximo a coluna C, vou utilizar ele mesmo. agora minha duvida é a seguinte, quando desmontei o som o chicote da saída SUB, é duplo ate ai beleza já sabia disso, mas ele não tem definição de positivo e negativo. acabei conectando de qualquer maneira mesmo, e montei o som novamente. quero saber se vou ter problemas, lembrando que o modulo não é mono, e estou utilizando uma saída mono do Cdplayer, posso ligar sem problemas. se sim deixarei da maneira que estar, se não vou tirar o som novamente e utilizar uma saída RCa traseira pra tocar o sub em lowpass mesmo.
  4. Tenho um pionner golfinho aqui, o antigo. Mas ta instalado no carro um sony, mas o aparelho realmente até tem uma boa quantidade de opções e por incrível que pareça ta empurrando dois 6x9 de 75w cada com facilidade. O módulo ta previsto de chegar na segunda, mas hoje ou amanhã vou jogar os chicote no lugar, vou deixar a saída, instalada na de sub mesmo.
  5. Olá gente, to montando um sub na goleta, e agora em bateu uma dúvida. Qual saída do cdplayer devo usar, lembrando que eu quero aproveita o máximo de grave, o CD player que ta instalado, tem uma saída Sub ( mono ) e as saída para os falantes traseiro, ambas RCA. O módulo é um SD250.2, tem a entrada low input RCA (a que pretendo usar ), e a entrada comum por fio. Minha dúvida é, eu posso usar a saída mono do player no módulo, ou serei obrigado a usar a saída traseira mesmo RCA e baixar o ganho do módulo em low pass?
  6. sem duvidas parte elétrica, agora tem que identificar o que, pode ser algum conector da parte de baixo do motor com infiltração, ou ate a agua bate nas velas e acaba vazando a corrente.
  7. Ele usou a colorgin alta temperatura grafite, eu so não tenho certeza se foi fosca ou não.
  8. se eu disser que paguei 15 mil, num G5 1.0 kit trend, ar, direção, alarme, vidros elétricos ( as quatro portas ), travas tudo original. só não é original os faróis de milha, não tem roda de liga e nem o limpador traseiro, vão dizer que é mentira minha kkk
  9. Luana, poderia ter tirado umas fotos do estado do disco e patilhas, não sei qual seu conhecimento de mecânica, pode ser que tenha deixado algum detalhe passar, com umas fotos poderia ser que ajudasse a diagnosticar. agora que você disse que lixou, mas tipo lixou a área de contato com os discos? ou tirou a rebarba das pontas que normalmente encosta na área onde o discos não desgasta e fica um degrau ( que dependendo do desgaste do disco e pastilha, faz muito ruido ). é que eu não tenho previsão de ir a Jampa ( tenho família ai ), se não eu dava uma força.
  10. uP! rapidinho, kit farol de milha com rele externo, molduras com aros cromados, e projetores com lente de vidro e carcaça de aço, quem sabe não vem um kit xenon 4300k??? kit comprado na arsenalcar.
  11. cara, como o ADG fala no fim do vídeo ( sem querer defender ele, algumas vezes fala muita besteira ), não é que você vai andar sem óleo, que vai impedir de motor se desgastar. etc... e sim, uma pequena proteção extra na partida, que é um dos momentos mas críticos no funcionamento seu motor, você no uso diário cai a pressão do óleo e demora pra perceber o produto se aplicado na maneira correta e constantemente, vai gerar uma proteção. eu mesmo quero comprar pra aplicar na goleta, vou fazer a limpeza do sistema de direção hidráulica e aplicar, assim como já fiz a troca de todo fluido de freio dele e troquei pelo Bosch dot4, pretendo aplicar também no sistema do ar condicionado, o ADG já tinha feito o teste e teve um bom ganho no rendimento do ar. https://www.youtube.com/watch?v=YE8Eshw5oYQ
  12. o meu G5 ta com as calotas do G6. que acho ate bem agradável visualmente e não pretendo tirar e ficar so na rodas. Mas eu quero, passar pra calotas do power. Ou em terceira fazer igual um colega do forum fez e achei que ficou bastante legal, que é pintar as calotas de cinza escuro.
  13. corrosão na borracha de porta pode ser causada por acumulo de sujeira e umidade na fresta dela, é bom periodicamente da uma limpada abrindo a borracha pode aspirar ou passar uma escova.
  14. Cara seu estado é frio no inverno da abaixo de 15 graus?? aqui em recife nem vale a pena ter isso no carro por exemplo, eu mesmo desativei o meu e olha que depois desse aumento absurdo no preço da gasolina, to usando somente álcool e não tive problemas. mas caso não queria mexer na originalidade do veiculo, abasteça o tanquinho com gasolina podium que tem prazo maior que a comum e aditivada.
  15. Diego por favor, você pode explicar qual material você usou pra o tratamento acústico da porta do seu carro??