BrunoCFreitas

Dúvida sobre qual saída do CD player utlizar

4 posts neste tópico

Olá gente, to montando um sub na goleta, e agora em bateu uma dúvida. Qual saída do cdplayer devo usar, lembrando que eu quero aproveita o máximo de grave, o CD player que ta instalado, tem uma saída Sub ( mono ) e as saída para os falantes traseiro, ambas RCA. O módulo é um SD250.2, tem a entrada low input RCA (a que pretendo usar ), e a entrada comum por fio.

Minha dúvida é, eu posso usar a saída mono do player no módulo, ou serei obrigado a usar a saída traseira mesmo RCA e baixar o ganho do módulo em low pass?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor usar a saida sub, ela tem tensao maior que as outras rca, o que favorece as baixas frequencias, alem de ter as opcões de corte direto do player, que do pioneer, fazem milagres rsrsrs

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pionner golfinho aqui, o antigo. Mas ta instalado no carro um sony, mas o aparelho realmente até tem uma boa quantidade de opções e por incrível que pareça ta empurrando dois 6x9 de 75w cada com facilidade.

O módulo ta previsto de chegar na segunda, mas hoje ou amanhã vou jogar os chicote no lugar, vou deixar a saída, instalada na de sub mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltei com essa duvida sinistra, desmontei hoje a tarde o som e o carro pra passar o cabo RCA, o remote e o positivo pro modulo, o terra uns dias atras desmontei o interior, e encontrei um bom original próximo a coluna C, vou utilizar ele mesmo.

 

agora minha duvida é a seguinte, quando desmontei o som o chicote da saída SUB, é duplo ate ai beleza já sabia disso, mas ele não tem definição de positivo e negativo. acabei conectando de qualquer maneira mesmo, e montei o som novamente.

 

quero saber se vou ter problemas, lembrando que o modulo não é mono, e estou utilizando uma saída mono do Cdplayer, posso ligar sem problemas. se sim deixarei da maneira que estar, se não vou tirar o som novamente e utilizar uma saída RCa traseira pra tocar o sub em lowpass mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora