rafa1338

Ajuda - Remover riscos da pintura

4 posts neste tópico

Um peru subiu no meu carro, fez uma festa, sapateou bastante e foi embora. É sério. 

Ele encheu a pintura de pequenos riscos com as unhas, principalmente no capô e no porta-malas.

Alguma dica, que não seja cristalização, para remover essa riscarada da pintura do carro?

 

Obrigado!

post-27986-0-90036600-1438452608_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polimento na melhor das hipóteses e caso tenha algum risco mais profundo que ultrapassou a camada de verniz, somente uma repintura mesmo.
Você vai achar um monte de porcarias que prometem tirar risco, mas nada funciona em definitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem gastar muito com produtos, como sao arranhoes localizados, eu faria com massa de polir 2 manualmente com algodao, vai disfarçar bem o estrago do peru...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um peru subiu no meu carro, fez uma festa, sapateou bastante e foi embora. É sério. 

Ele encheu a pintura de pequenos riscos com as unhas, principalmente no capô e no porta-malas.

Alguma dica, que não seja cristalização, para remover essa riscarada da pintura do carro?

 

Obrigado!

 

 

olhe esse post, vai te ajudar...

 

http://forum.g5g6.club/topic/7177-tirando-arranh%C3%B5es-atr%C3%A1s-da-ma%C3%A7aneta/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora