rafa1338

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Sobre rafa1338

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    Piloto de Hot Weels
  • Data de Nascimento 05/24/88

Informações de Perfil

  • Carro
    Voyage 2009
  • Cidade
    São Mateus do Sul
  • Estado
    PR
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    https://www.facebook.com/rafael.brusquetoporowicz

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  1. O meu teve esse problema. Era a junta de cabeçote queimada. Passava compressão do motor para o sistema de radiador.
  2. R$ 880,00...
  3. Vou ficar te devendo as imagens. Mas a instalação é simples. Basta ver com atenção quais são os fios corretos. Alguns chicotes vendidos no Mercado Livre já vem com indicação correta para instalação. BOA SORTE!
  4. O problema é a junta do cabeçote mesmo.
  5. Olá amigos! Estou com uma grande dúvida sobre meu carro. Sempre dou uma conferida nos níveis de água e óleo, e na última semana o nível de água estava baixo. Abria a tampa e saiu bastante ar e jogou água fora, mas o detalhe é que o carro estava frio, com o motor desligado há mais de um dia. O motor não ferver, o líquido de arrefecimento foi trocado ano passado e não há nenhum problema no carro, nem água passando pro óleo. Alguém já teve problema parecido? Sabe o que pode ser?
  6. Boa tarde!

     

    Sou blogueiro do Blog do Caminhoneiro. Pode conferir meu trabalho no link:

    http://blogdocaminhoneiro.com/

    Qual a periodicidade dos textos? E qual o valor por publicação?

  7. Não tenho a medida exata, mas são esses os locais
  8. Pode ser apenas fuligem se soltando do escapamento antigo.
  9. Melhorou, mas não resolveu. O valor foi R$ 100,00 na concessionária. A atualização deveria deixar o carro mais acelerado na lenta, com o ar ligado. Em teoria não resolveu, mas o problema no meu só ocorre em marcha-à-ré.
  10. Cerca de 20 a 30 reais uma nova. Quando peguei meu Voyage eu troquei. Estava destruida.
  11. Só para constar. Parei de mexer no carro, e a última coisa que fiz foi a atualização da injeção na concessionária, para tentar resolver o problema do pedal de freio duro com o ar-condicionado ligado. Fazendo esse serviço notei que havia um pequeno vazamento de óleo no motor, aparentemente pela junta do cárter. Na verdade era pelo anti-chama, segunda vez que acontece.
  12. A frente é "trocável" sim. Mas tem que trocar todas as peças. A traseira tem modificações no corte e encaixe das lanternas, por isso não daria certo. Problema é que desvaloriza o carro na hora da revenda.
  13. Rafael! sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda sua sobre o botão do portamala, os tópicos da galera não estão ajudando, acredito que na maneira que vc fez possa me ajudar. Te marquei la nas suas respostas mas se preferia podemos nos comunicar por e-mail: [email protected]

  14. Para saber com certeza eu tirei a lanterna do carro. Se não me engano é um fio rosa. Tirando a lanterna dá para ter certeza. É só seguir a trilha elétrica até a luz de ré e ver qual fio se conecta nele.
  15. Boa noite! Como proceder a troca do óleo do câmbio? Quero fazer, mas não tenho ideia de como é. Onde ficar o bocal e o bujão para esvaziar? Obrigado!