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bieuoliver

VIBRAÇÃO ACIMA DE 60 KM/H

12 posts neste tópico

Pessoal, boa noite. 

Meu GolG5, após rebaixa-lo, começou a fazer uma vibração no eixo quando eu virava para a direita. Depois de muitos contatos, me disseram que se eu levantasse motor, ele pararia com essa vibração. Levantei a mecânica e a vibração do eixo parou, pois ele ficou alinhado.

Agora esta vibrando outra coisa que ninguém descobre o que é e qual a solução. Ja troquei os dois eixos, rolamento, etc. Alguém passou por isso?

OBS: O carro começa a vibrar a partir dos 60 km/h

Gol G5 Trend 1.0 2013/2013

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS, NINGUÉM DESCOBREEEEEEEEE!

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As rodas estão balanceadas ?

Pneu com bolha ?

Disco de freio empenado ?

Alinhamento e cambagem ok ?

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conseguiu resolver?

 

 

Oloco.. ele postou ontem, as 23h43... acho que ele não passou a noite tentando resolver não.. rsrsrs

Ulisses Cheohen curtiu isso

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kkkk man eu tava passando por algo parecido, quando passava de 120km parecia que ia desmontar o carro.

O problema era as roda tirei as 15 e coloquei 17 logo   :balada:

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kkkk man eu tava passando por algo parecido, quando passava de 120km parecia que ia desmontar o carro.

O problema era as roda tirei as 15 e coloquei 17 logo   :balada:

 

 

Tive algo parecido e sabe o que era ? Falta de balanceamento...

Quando troquei os pneus originais ( fim de vida útil ) e coloquei um jogo novo.. troquei no borracheiro do bairro.. num domingo.. enfim, acabei não balanceando no dia )

 

Durante a semana, percebi a vibração ( eu só poderia fazer balanceamento no sábado.. durante a semana, é fod@ ) 

 

Por fim, o alinhamento do carro estava ok ( dentro do limite, mas foi feito um ajuste fino ), cambagem ok( mesma coisa, estava dentro do limite, mas foi feito um ajuste fino ), nenhuma roda amassada ( de ferro, 15 ), mas estavam desbalanceadas.

Corrigido isso, problema eliminado 

Editado por cpicolo

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Vibra a frente, rodas, carro todo?

Como foi rebaixado, molas, suspensão de rosca?

Editado por FTSS

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As rodas estão balanceadas ?

Pneu com bolha ?

Disco de freio empenado ?

Alinhamento e cambagem ok ?

Tudo certinho  :fie1:

kkkk man eu tava passando por algo parecido, quando passava de 120km parecia que ia desmontar o carro.

O problema era as roda tirei as 15 e coloquei 17 logo   :balada:

Ja fiz troca de roda e nao parou

Vibra a frente, rodas, carro todo?

Como foi rebaixado, molas, suspensão de rosca?

Vibra o carro inteiro. Suspensão de rosca

Tive algo parecido e sabe o que era ? Falta de balanceamento...

Quando troquei os pneus originais ( fim de vida útil ) e coloquei um jogo novo.. troquei no borracheiro do bairro.. num domingo.. enfim, acabei não balanceando no dia )

 

Durante a semana, percebi a vibração ( eu só poderia fazer balanceamento no sábado.. durante a semana, é fod@ ) 

 

Por fim, o alinhamento do carro estava ok ( dentro do limite, mas foi feito um ajuste fino ), cambagem ok( mesma coisa, estava dentro do limite, mas foi feito um ajuste fino ), nenhuma roda amassada ( de ferro, 15 ), mas estavam desbalanceadas.

Corrigido isso, problema eliminado 

Já troquei de roda, já balanceei as minhas...

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Tudo certinho  :fie1:

Ja fiz troca de roda e nao parou

Vibra o carro inteiro. Suspensão de rosca

Já troquei de roda, já balanceei as minhas...

 

usa pneus remold?

cpicolo curtiu isso

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Tb pode ser uma possibilidade.. 

 

Rapaz, já vi muito Boy com rodas grande e pneus remolde ou comprados meia vida vulcanizados...

espero que não seja o caso do nosso amigo...

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Se isso começou depois que colocou a suspensão, o problema está na própria, deve ter ficado alguma folga, diferença de altura entre os lados ou a cambagem saiu muito do padrão depois do rebaixamento. considerando que você não esteja usando pneus remoldados, é claro.
Eu particularmente não gosto de suspensão de rosca, se eu fosse rebaixar meu carro, usaria molas esportivas respeitando um limite de altura proporcionando segurança.

Acho que o melhor a fazer é você voltar na loja que fez o serviço.

Ulisses Cheohen curtiu isso

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