Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurício de Assis

Coxim do câmbio / motor

8 posts neste tópico

Colegas,

Preciso fazer a troca coxim do motor / câmbio, segundo o mecânico o coxim é hidráulico e bem mais caro (Média R$700,00), estou tendo muita dificuldade de encontrar a peça nas casas de peças e até nas autorizadas. Alguém passou por este problema?

 

Voyage 1.6 Comfortline I-Motion 2011/2012

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que são dois coxins no câmbio, cada um NOVO eu vi no Mercado livre por 180 reais.

Consulta em lojas de autopeças sê no ML é 180, você certamente encontra mais barato que isso.

700 é um assaltado!!! NUNCA compre peças em oficinas, faça apenas orçamento da mão de obra do reparo.

Oficina que vende peça na maioria é 171.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que são dois coxins no câmbio, cada um NOVO eu vi no Mercado livre por 180 reais.

Consulta em lojas de autopeças sê no ML é 180, você certamente encontra mais barato que isso.

700 é um assaltado!!! NUNCA compre peças em oficinas, faça apenas orçamento da mão de obra do reparo.

Oficina que vende peça na maioria é 171.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Então cara, eu vi os anúncios no ML porém os anunciantes não souberam responder se a peça serviria para o câmbio i-motion.

Mas encontrei na autorizada da vw pelo valor de R$250,00.

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu vi os anúncios no ML porém os anunciantes não souberam responder se a peça serviria para o câmbio i-motion.

Mas encontrei na autorizada da vw pelo valor de R$250,00.

Maurício provavelmente e pelo preço é o mesmo. O câmbio é o mesmo só que automatizado.

Fica esperto que muitos mecânicos sê aproveitam da desinformação sobre esse câmbio e a FAMA DE MANUTENÇÃO CARA pra cobrar valores absurdos de manutenção.

Muito provavelmente a troca do coxim do seu câmbio é EXATAMENTE IGUAL ao não automatizado, onde não sê paga mais de 100 reais de mão de obra para troca da peça.

Vou verificar no programa de peças da VW sê é a mesma peça e lhe informo.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurício provavelmente e pelo preço é o mesmo. O câmbio é o mesmo só que automatizado.

Fica esperto que muitos mecânicos sê aproveitam da desinformação sobre esse câmbio e a FAMA DE MANUTENÇÃO CARA pra cobrar valores absurdos de manutenção.

Muito provavelmente a troca do coxim do seu câmbio é EXATAMENTE IGUAL ao não automatizado, onde não sê paga mais de 100 reais de mão de obra para troca da peça.

Vou verificar no programa de peças da VW sê é a mesma peça e lhe informo.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Fui numa autorizada VW e encontrei todos os coxins por R$540,00.

A mão de obra na autorizada custaria R$500,00 e no auto center particular R$300,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui numa autorizada VW e encontrei todos os coxins por R$540,00.

A mão de obra na autorizada custaria R$500,00 e no auto center particular R$300,00.

Amigo fico feliz por ter comprado todos o coxins mais barato que o custo de um, nesses centros automotivos.

Você chegou a verificar sê o seu carro realmente precisava trocar todos os coxins? A linha Gol/Voyage é leve e o motor não é tão potente, acho que nunca vi relatos de troca de todos os coxins aqui.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui numa autorizada VW e encontrei todos os coxins por R$540,00.

A mão de obra na autorizada custaria R$500,00 e no auto center particular R$300,00.

 

Maurício acabei esquecendo.

 

Caso não encontre alguma peça para seu VW tente a Altese (http://www.altese.com.br) ou os contate por telefone. É a maior rede de autopeças do RJ, os preços excelentes, sempre consegui os melhores preço lá e quando não tem a peça em estoque eles conseguem em 3 ou 4 dias por encomenda. 

 

Grande abraço e boa sorte com o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurício acabei esquecendo.

 

Caso não encontre alguma peça para seu VW tente a Altese (http://www.altese.com.br) ou os contate por telefone. É a maior rede de autopeças do RJ, os preços excelentes, sempre consegui os melhores preço lá e quando não tem a peça em estoque eles conseguem em 3 ou 4 dias por encomenda. 

 

Grande abraço e boa sorte com o carro!

 

Haviam 2 coxins condenados, mas achei viável trocar os 3 já que teria que levantar o motor.

Obrigado pela indicação de auto peças, vou guardar para quando precisar comprar peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0