Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizinho

Revestimento

7 posts neste tópico

Oi pessoal boa noite! Estou precisando do revestimento da coluna do cinto de segurança para minha saveiro G5 cabine simples,pois comprei o revestimento do centro que fica sobre o vidro vigia e agora preciso dos acabamentos das colunas.Se alguem souber onde encontra,favor me avisar.

 

Desde já

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal boa noite! Estou precisando do revestimento da coluna do cinto de segurança para minha saveiro G5 cabine simples,pois comprei o revestimento do centro que fica sobre o vidro vigia e agora preciso dos acabamentos das colunas.Se alguem souber onde encontra,favor me avisar.

Desde já

obrigado.

Css VW, Mercado Livre, Olx????

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal boa noite! Estou precisando do revestimento da coluna do cinto de segurança para minha saveiro G5 cabine simples,pois comprei o revestimento do centro que fica sobre o vidro vigia e agora preciso dos acabamentos das colunas.Se alguem souber onde encontra,favor me avisar.

Desde já

obrigado.

Dá um pulo na concessionária e vê o preço deles, pois dependendo vale a pena. Aproveita e pega o código da peça pra poder pesquisar em outros locais, como os citados acima.
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um pulo na concessionária e vê o preço deles, pois dependendo vale a pena. Aproveita e pega o código da peça pra poder pesquisar em outros locais, como os citados acima.

ok valeu! Vou na concessionária e pegar o numero,pois segundo informacao do vendedor eu só vou conseguir no paralelo pois a VW nao fabrica para as saveiros G5 cabine simples mas eu já vi em algumas fotos.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se encontrar estes revestimentos me avisa, pq também estou a procura dos mesmos, só não fui na concessionária ainda p ver.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu pai tem uma Sava G5 CS também e uma coisa que procurei assim que ele comprou foram essas colunas, sabe o que descobri? As CS não tem esse tipo de acabamento originalmente. Economia porca da nossa querida VW. Não é a toa que o Gol perdeu a liderança e a VW cai mês a mês suas vendas. Recebi minha 4 Rodas hoje e vi que o antes inabalável Gol agora é o 7º veículo mais vendido do Brasil. uma vergonha. Enfim, voltando as colunas, já vi algumas pessoas adaptando as da CE recortando e fazendo o acabamento, não fica muito bonito de se ver mas é uma saída. Abraço.

LFelipe e Stetner curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0