Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arthur2013

Calibragem pneus 195/50 r16 voyage highline, comfortline ou evidence.

3 posts neste tópico

Bom dia galera, 

 

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas se tiver essas informação no forum, pois não achei, procurei muito aqui, cheguei a ligar para o SAC da vw e tbm não souberam responder.

 

Estou trocando as rodas 15 do meu voyage highline pelas 16, vou buscar em SP as rodas e os pneus. Até ai tudo blz, mas não consigo informação das calibragem utilizadas com essas rodas (dianteira, traseira, carro cheio ou vazio).

 

Algum amigo que tenha voyage highline, comfortline ou evidence com pneus nessas medidas puder ajudar agradeço. Se não vor pedir de mais até mesmo uma foto do adesivo com a calibragem dos pneus 16 na tampa do tanque seria show, pois vou compara um igual ou mandar fazer para substituir o antigo.

 

Depois posto as fotos do antes e depois das rodas.

 

Ah... quem tiver interesse e for do rio de janeiro, vou anunciar aqui as rodas aro 15, são originais e com pneus p7 e rodaram apenas 8000 km.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur,

É boa idéia fazer alinhamento, balanceamento e pressurização dos pneus junto com a revisão.

Procure uma CCS que tenha serviço interno desse tipo, eles podem te informar melhor.

Abs,

Editado por marinivk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Vou fazer montagem, balanceamento e alinhamento 3d para ficar tudo 100%. Com relação a css vou verificar, pois esse serviço consigo desconto, esses 3 serviços ficaram em 110,00 a empresa que trabalho faz serviço das carretas nessa empresa e o dono me conhece e faz um preço legal. Agora vou verificar na CSS para ver a facada e ainda correr o risco de não balancear e alinhar, apenas colocar rodas e pneus no lugar e pronto. Talvez não compense, vou ver com relação a garantia.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0