Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

Kit radio + Volante Multifuncional.

3 posts neste tópico

Meu Gol G6 Trend + preparação p/som

 

 

Mas na época tava ruim pegar o I-trend

 

amigos preciso da ajuda de voces ,gostaria de deixar meu carro com o visual do I-trend....

 

como pra mim ta difícil entender os Tópicos do volante e o radio.... gostaria da ajuda de vocês para me dizer oque comprar

 

oque vou precisar para ligar o o volante com o radio

 

o volante precisa do que para funcionar ... equipamentos

 

pra ligar o radio e sensor de estacionamento ? 

 

oque preciso para ligar esses acessórios ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc precisa de muita coisa... Caso seu carro não tenha...

 

- Painel com computador de bordo e módulo de injeção (a partir do G5, esses painéis são casados com a injeção do carro e não podem ser reprogramados por qq chaveiro. Tem lendas q dizem q conseguiram, mas ninguém nunca consegue confirmar ou mandar o contato do famoso chaveiro. Quem conseguiu teve q comprar o conjunto completo).

 

- Módulo I-system (se conecta ao painel e rádio, e é o q faz o volante funcionar. Provavelmente seu carro não tem o chicote apropriado, precisa fuçar e confirmar. Mas como os painéis com computador de bordo tem pinagem diferente, só há chance de ter chicote se tiver painel. Se não tiver, vai precisar do módulo com conector e também do conector T20 q vai para o rádio)

 

- Volante e disk raid

 

Veja bem, agora q vi q seu carro é um G6 (o meu é G5). Então precisa descobrir se td q eu disse é válido. Volante, disk raid com certeza. Painel com computador não sei se é padrão nos G6, mas creio q não. I-system pode ser q seja embutido no painel (assim como nos fox mais novos, q tem 2 conectores), mas pelo q vi no ML é similar ao G5, mas não são compatíveis!!!

 

Vai ter q dar uma pesquisada pra confirmar as peças, e se resolver montar, o legal seria procurar uma sucata de G6 q tenha tudo e tirar o q precisar (módulo, painel, rádio, volante, disk raid, e todos os conectores disso tudo), inclusive sensores de parachoque e módulo de estacionamento, q são diferentes desses q vendem por ai...

 

Assim é mais fácil de não errar e deve sair mais em conta... Mas não é uma brincadeira barata, no mínimo uns 1500,00 de peças... E q vc saiba mexer pra tentar montar, pq mão de obra disso é rara de encontrar...

Editado por Daniel_Scooby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0