Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DigoG6

Buracos do feriado!

4 posts neste tópico

Boa tarde galera.....

Bom, o resumo do meu feriado é o seguinte... voltando da primeira viajem com meu G6 1.6 15/15 cai em um buraco que por sorte não furou o pneu. O fato é que no dia seguinte, depois de ter caído no buraco, comecei a escutar um barulho como se fosse alguma coisa frouxa no setor da roda dianteira direita que justamente foi a roda que bateu no buraco.

O que pode ser? coifa? bucha?

O que eu faço? antecipo a primeira revisão ou levo em algum mecânico antes para dar uma olhada no que é?

O carro ta com 4.200km e a primeira revisão ta programada para 25/11/2015 ou 10.000km

VALEUEUEUEUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera..... Bom, o resumo do meu feriado é o seguinte... voltando da primeira viajem com meu G6 1.6 15/15 cai em um buraco que por sorte não furou o pneu. O fato é que no dia seguinte, depois de ter caído no buraco, comecei a escutar um barulho como se fosse alguma coisa frouxa no setor da roda dianteira direita que justamente foi a roda que bateu no buraco. O que pode ser? coifa? bucha? O que eu faço? antecipo a primeira revisão ou levo em algum mecânico antes para dar uma olhada no que é? O carro ta com 4.200km e a primeira revisão ta programada para 25/11/2015 ou 10.000km VALEUEUEUEUE

 

Leva num local pra fazer alinhamento e balanceamento. Eles olham isso pra você e não vai perder a garantia por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva num local pra fazer alinhamento e balanceamento. Eles olham isso pra você e não vai perder a garantia por conta disso.

Valeu pela dica, brother!!! vou fazer isso msm...

Abração

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0