Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ctsh

Retrovisor Voyage 2010

3 posts neste tópico

Pessoal, em primeiro lugar desculpem se esse tópico for repetido mas eu busquei no fórum e não consegui achar uma resposta.

 

Em um acidente recente acabei quebrando o retrovisor elétrico do lado do motorista. Sobrou somente a base no carro. O resto virou sucrilhos.

 

Liguei na conce$$ionária em SP para perguntar o valor do novo e me passaram os preços separados:

 

Carcaça R$ 206,00

Capa R$ 133,00

Espelho R$ 95,00

Pintura R$ 80,00

 

O espelho o cara das peças falou que poderia vir junto com a carcaça dentro dos R$ 206,00, então o prejuizo completo ficaria em R$ 339,00 (206 + 133), desconsiderando a pintura, pois acho que consigo aproveitar a capa pintada do antigo.

 

Fiz uma pesquisa e achei uma loja em SP com a marca Metagal (modelo G5 2009 a 2012), elétrico como o meu por R$ 117,00 (https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM=39&CV=340&ANO=2010&CMD=0&CG=2&CSG=2&CDF=1&CP=152754).

 

Ai vem as dúvidas:

 

1. essa marca é original da VW?

2. corro o risco de comprar e o modelo ser diferente?

2. sei que os preços das conce$$ionárias são inflacionados mas custar quase o triplo do preço?

 

Obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, 

 

Na concessionária o valor sempre vai ficar mais alto, por se tratar das peças originais da Volks...etc..

Não vejo a necessidade de comprar lá...

 

Abs: comprei somente o espelho separado uma vez ( retrovisor elétrico tbm ), e custou uns R$ 30 por ai...

 

E é a mesma coisa!! não tem diferença, não é daqueles espelhos que fica com ondulações e tal...E é original tbm,....

 

Isso é só uma opinião...certo ?! 

 

Acho que vale a pena vc dar uma olhada em lojas de autopeças, pois comprando na concessionária seu bolso vai sofrer...rs,rs,rs...

 

Espero ter ajudado.

 

abç

Editado por rafael fardin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0