Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Felipe

Apresentando André Felipe

6 posts neste tópico

Bom, pessoal 

 

 

Meu nome é André Felipe .. Sou de Maravilhas MG e tenho um Voyage G5 1.6 Confortline

Estou acabando de montar meu som ... e gostaria de saber se alguém tem algum projeto para Voyage para 

que eu possa trocar algumas ideias.... Tenho uma experiência boa com o meu Voyage e se alguém quiser tirar dúvidas..

No momento estou tentando adaptar o botão de abrir o porta malas do painel ... para ligar o som no porta malas...

É isso ai, estou a disposição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

post-31935-0-80510200-1443790632_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo André! Muito bonito seu Voyage. Tem alguns colegas aqui que tem som (de qualidade ou trio) em Voyage. Eu sou um deles, rs. Depois dá uma olhada através da busca nos carros da galera e pensa no que você curte, se é um som de qualidade (pra escutar no interior do carro) ou trio, e a turma vai te ajudar no que souber. O pessoal é gente boa!

Abç!

André Felipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado LFelipe

meu som é o seguinte

 

2 Sds 1350

1 HD4000 

3 D450

1 Sequenciador JFA

1 Crossover JFA

SOM ORIGINAL VW

Cabos RCA Blindado

1 Bateria 170 AMP Moura

1 Bateria 115 AMP Estacionária FREEDOM

1 Banda Ice Tarja Preta 2500 rms

 

Porém as minhas bocas são caldeirão 12 polegadas .... Ai fica meio difícil de armar um jeito de colocar o som entendeu .....E o som do voyage fica muito abafado atrás ...

Queria trocar umas ideias ... para ver se dava para melhorar isso

 

post-31935-0-80155400-1443795286_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome, Paulo, sou de Caieiras SP

Eu comprei um gol g5 1.6 2009 em 2009, mas este carro veio sem computador de bordo e sem conta giros e nem preparação de som veio, para ter estes itens eu teria que gastar na época mais 3000,00 que era uma grana bem alta, mas sempre sonhei em ter o computador de bordo no meu carro, que ainda hoje é o mesmo carro, de um mês para cá venho estudando sobre isso, já comprei e instalei um kit painel computador de bordo+chave de seta com comando+modulo de injeção+chave canivete, e estão funcionando Km/l, quantos km posso percorrer com x litros, mas eu gostaria de deixar ele completo, no painel não tem a opção "Configurar" para isso é necessário colocar o modulo i-system que tambem e tambem comprei radio original vw Famar que tem 3 conectores, T20 e 2 de 8 vias, então estou aqui para pedir ajuda de algum colega que já tenha feito este tipo de adaptação, e me passar um esquema de ligação do modulo i-system 5U0 907 107.A + painel computador de bordo+radio Famar, eu tenho algum conhecimento em eletrônica, eu li algumas experiêcias de colegas aqui do forum mas confesso que que tenho agumas duvidas em relação as ligações destes componente que citei, se por acaso alguem puder me ajudar ficarei muito grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado LFelipe

meu som é o seguinte

2 Sds 1350

1 HD4000

3 D450

1 Sequenciador JFA

1 Crossover JFA

SOM ORIGINAL VW

Cabos RCA Blindado

1 Bateria 170 AMP Moura

1 Bateria 115 AMP Estacionária FREEDOM

1 Banda Ice Tarja Preta 2500 rms

Porém as minhas bocas são caldeirão 12 polegadas .... Ai fica meio difícil de armar um jeito de colocar o som entendeu .....E o som do voyage fica muito abafado atrás ...

Queria trocar umas ideias ... para ver se dava para melhorar isso

Então André, sou absolutamente leigo em som pra fora. Mas tem uma galera aqui no fórum que tem experiência e poderá ajudar melhor.

Se pensar em mudar o foco pra som de qualidade, pode contar comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0