João Victor GolG5

MOLDURA GOL G5 4 BOTOES

18 posts neste tópico

Então galera to querendo botar meu dvd pionner, mais ainda não encontrei uma moldura que possa ser utilizado meus comandos como o farol de milha e os vidros traseiros, ja vi um post sobre uma saveiro g5, tentei falar com o cara mais nao obtive resposta, queria saber de alguem que tenha ou fez algum tipode adtação ai !! obrigado, se for uma que caiba 3 botes ja esta otimo pois eu elimino travador dos vidros

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema é fazer isso!

Comprar a moldura do G5, os dois botões da porta do Fox e adaptar.

Coloca o botão de travar o vidro e milha ali em baixo.

 

Vou tentar fazer ainda este mês e posto o resultado também.

 

2015-02-20 22.42.12.jpg

Brunozenho e LeandroLP curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando de mais tambem, tenho o de dois botoes e até hoje nao coloquei pq quero os 3 botoes no minimo tambem !

Cleriston: Voce cortou a moldura ? E os botoes do vidro nesse estilo, consegui onde ?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos botões vão ali ? Parece que tem um 5° botão ali

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos botões vão ali ? Parece que tem um 5° botão ali

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Tem 4 botões. É que o último botão está com a milha ligada, dando a impressão de um quinto botão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve que modificar a fiação?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Sim..mas não sei os detalhes porque eu levei a um instalador de confiança meu e ele me disse que precisou fazer algumas modificações no botão da milha e luz de neblina e no travador de vidros

Fabrício Lopes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E comprou onde a moldura?

Comprei as 2 no ML..a do g6 tive que comprar completa, mas arranjei um cara que precisava da moldura do aparelho e eu fiquei com a dos botões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esses conectores do botao do g6 onde comprou ?pois so o que me falta .

Em relacao as ligacao dos botoes foi feito alguma alteracao na eletrica ? ou simplesmente cortado o conector do g5 e colocado o do g6?

Parabens pelo servico ficou bem feito...

Editado por Vaguinho Lopes
Robson Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém achou uma solução? Eu fui ao auto elétrico e me informaram que não dá pra adaptar o botão do G6, justamente esses dois que o cara ali em cima conseguiu. Gostaria de alguns detalhes sobre isso, alguém sabe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/03/2016 at 12:26, Robson Fernandes disse:

04aad84ac2228ca8a9eed2a05ceeabfd.jpg

Demorou para encontrar as peças, mas consegui adaptar os botões do g6 e não perdi nenhuma função.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia amigo tenho um g5 e vou fazer o mesmo, já consegui a moldura do g6, mas o problema que os botoões do g6 que eu acho não vem com o soquete, pode falar onde conseguiu, pq segundo meu eletricista os plugs são diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia amigo tenho um g5 e vou fazer o mesmo, já consegui a moldura do g6, mas o problema que os botoões do g6 que eu acho não vem com o soquete, pode falar onde conseguiu, pq segundo meu eletricista os plugs são diferentes.


Eu comprei os botões usados no ML e por sorte o cara que me vendeu tinha os terminais, e vc vai ter mais um problema na hora de instalar os botões da milha e trava de vidro..tem que fazer umas adaptações.. não vou saber te explicar exatamente , pq eu paguei para um eletricista de confiança


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cléviton Leão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Robson Fernandes disse:


Eu comprei os botões usados no ML e por sorte o cara que me vendeu tinha os terminais, e vc vai ter mais um problema na hora de instalar os botões da milha e trava de vidro..tem que fazer umas adaptações.. não vou saber te explicar exatamente , pq eu paguei para um eletricista de confiança


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu amigo muito obrigado pela ajuda, pela sua foto seu projeto ficou show, tô na caça dos botões e dos terminais.

Robson Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora