Jefersooonm

Ajuda com problema som Original Saveiro Cross G6 ficando mudo.

2 posts neste tópico

Boa tarde colegas de forum, esses dias o som original de minha cross G6 começou a ter problemas.

Vamos aos relatos:
Na sexta anterior, 16/10, o som liga normal, funciona normal, por volta das 16 horas ligo ele e não sai som, tudo funciona normal (CD, USB, FM), aumentava e abaixava o volume tanto faz pelo botão ou volante. Exceto que fica mudo.

 

Fui em um conhecido que disse q poderia ser algum falante em curto. Ok,
 

Na terça 20/10 fui em uma CSS e passaram um diagnostico, pelo computador o problema era algum autofalante. Ok, tiram o som e todos falantes normais, (não testaram outro som, apenas com multimetro), queriam me vender um som original por R$1,6k. Fui embora.

Logo em seguida fui em uma loja de acessorios mais conceituada e falei com o pessoal, tiraram o som e deixaram pra fazer diagnostico, na quarta a tarde me liga o tecnico dizendo que meu som tá perfeito. Segundo ele o problema estava no carro. Ok.
 

Na sexta vou retirar o som e o montador, testou tudo ok, som normal, nada de ficar mudo. Ele monta vamos ligar de novo, e mais uma vez volta o problema.
Desamonta novamente, o verifica que o chicote está um pouco dobrado que poderia segundo ele ta dando curto.

Ele passa uma fita em todo chicote, testamos e tudo ok dessa vez, monta o som, fecha tudo, testa tudo ok.

Volto pra casa, e ontem, sabado a tarde volta o problema.

Porem tem vezes que funciona, outras não.

Alguem já passou por isso?

O que poderia ser?

Mais curto em algum lugar?

 

 

Já to desanimando desse carro. Quase botando em anuncio já

Editado por Jefersooonm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema intermitente. Coisa de VW....

Não faço a menor idéia do que isso pode ser..

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora