Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizpsneto

botar o som original gol g6

6 posts neste tópico

galera, sou novo, precisando de ajuda.

 

comprei um gol g6, ai comprei de um amigo o som original do gol g6, que é o som rcd 320g 1din, 

 

o grande problema, é que ninguém consegue tirar o som do modo SAFE, primeiro ligaram na bateria, depois no carro, ja deixei quase o dia todo ligado e não sai desse "code 2 SAFE" alguém consegue me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa do código com 4 números geralmente vem no manual do som junto com o manual do carro quando tira da concessionária se não tiver o número só indo em uma concessionária que eles pegam o código pra vc

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no manual do gol que foi retirado tem o código ou se nao leva na concessionária que eles tem um código padrão

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro veio com o mesmo modelo de som instalado e no manual que acompanha não tem código nenhum.

Alguem aí tem o manual com o referido código pra apontar ao colega onde fica exatamente (em qual página)?

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá, no manual diz pra vc ligar o carro antes de ligar o som, diz qua é assim, não tem código nenhum no manual .

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver anotado o código no manual e só ir em uma concessionária e pedir pra pegarem pra VC o meu não veio anotado e quando fui fazer s revisão e eles me passaram o código do rádio não é um número padrão cada rádio vem com um código gravado então não adianta tentar usar o código de alguém tem que ser o do seu rádio

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0