Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Higor Martins

Fiação som automotivo ?

3 posts neste tópico

Boa noite galera,

 

Estou precisando de uma ajudinha de vocês.

 

Comprei uma Saveiro G5 Trooper a menos de um mês e já tinha um som montado (2 eros de 15 polegadas 500 rms cada e 4 250x).

 

Esta semana montei o som, passei a fiação de alimentação toda para a cabine, som esta funcionando tudo de boa.

 

O problema é a fiação dos alto falantes e das cornetas, estou tendo que passar elas pela janela traseira.

 

Teria algum lugar dentro da cabine que possa passar estes fios para a caçamba ? ou teria que fazer algum furo ? E se, onde seria indicado fazer este furo...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

 

Estou precisando de uma ajudinha de vocês.

 

Comprei uma Saveiro G5 Trooper a menos de um mês e já tinha um som montado (2 eros de 15 polegadas 500 rms cada e 4 250x).

 

Esta semana montei o som, passei a fiação de alimentação toda para a cabine, som esta funcionando tudo de boa.

 

O problema é a fiação dos alto falantes e das cornetas, estou tendo que passar elas pela janela traseira.

 

Teria algum lugar dentro da cabine que possa passar estes fios para a caçamba ? ou teria que fazer algum furo ? E se, onde seria indicado fazer este furo...

 

 

Procure dentro da cabine, por baixo do carpete alguma tampa redonda de borracha, faça um furo no centro, vc deve passar a fiação por baixo da caçamba.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria um furo com pelo menos 10cm de distancia do assoalho da caçamba, no "fundo" da caçamba

 

No caso de chuva/molhar, se o furo for no assoalho da caçamba, vai entrar água ( a não ser que faça um senhor trabalho de vedação )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0