thiaguincb

Carro Morrendo

5 posts neste tópico

Olá boa tarde, Meu Nome é Thiago.

Tenho um Gol G5 Trend - 2010/2011.

 

Estou enfrentando um sério problema, toda vez que ligo o Ar Condicionado o carro fica com problemas para segura na marcha lenta mesmo ele andando quando aciono e frio e quando deixo em ponto morto o carro abaixa o giro e acaba morrendo ou parado.

 

Indo em uma oficina de um " Amigo " o mesmo informou que seria importante a troca da Bobina pois a mesma estava trincada e o sensor de Rotação tinha acusado no scaner.

 

Mesmo depois de realizada a troca das peças o mesmo problema persiste em continuar.

 

Tenho tomado toda precaução agora pois acabei gastando em peças e o problema não resolveu.

 

Agradeço a todos pela oportunidade e desculpas pelo inconveniente.

 

[email protected]

27-99859-6575

Editado por thiaguincb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estar seu corpo de borboleta ? estar limpo ? pode ser que apenas uma limpeza no tbi resolva seu problema, mas pode ser outra coisa veja se precisa limpar........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema e não acho a solução. Gol G5 1.0 08/09 GNV(5 Geração)/Álcool  acontece a mesma coisa com Ar ligado tanto no Álccol quanto no GNV venho para no sinal ponto morto ele oscila e morre as vezes parado no sinal ele oscila e morre. Cabos de Vela Novo, Velas Nova, Bobina Nova, TBI Limpo(com descarbonizante, Filtro de Ar Novo. Tenho 6 meses com esse carro e já estou na segunda troca de Óleo e uso 15W40 Semisintético da Ipiranga. Não sei qual Óleo o antigo dono usava. Já passei o Scanner já levei no cara do GNV um monte de vezes e nada. depois que percebi que até no Álcool ele faz essa oscilação e até já morreu igual no GNV percebi que não podia ser problema no GNV. Alguém pode Ajudar com Alguma Ideia ou Relato ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual km do carro? Vc já pensou em fazer uma descarbonização do cabeçote? Ou o procedimento de reconhecimento do corpo de borboleta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um grande problema no meu Gol G5 2009 e até agora não consegui resolver.

Vou explica a minha situação.

Coloquei GNV no carro até ai tudo bem, porém quando vou reduzir ou parar no sinal o carro perde rotação e morre ou senão quando em movimento o ponteiro de rotação da aquela queda pra 0 e depois retorna para o valor atual. EX: estou a 60km em 2500 rpm de repente cai pra 0 rpm e volta em menos de 1 segundo.

O carro funciona normal no combustível liquido quando passo para o GNV é que acontece esses problemas de desligamento.

OBS: Ja aconteceu esse problema de morrer com o carro em movimento assim que comprei mais agora que coloquei o GNV foi que o problema apareceu mais com frequência no GNV.

Peças trocadas: Cabo de vela NGK, Vela NGK, Bobina Bosch, Filtro de ar, Antichama e mesmo assim o carro continuou morrendo. Troquei os cabos por 6 vezes em menos de 1 mes agora sendo tudo pela garantia. Hoje o carro esta com Vela iridium NGK, Cabo de vela de 10MM esportivo e bobina bosch e mesmo assim o carro morre ao diminuir a velocidade para passar na lombada, fazer uma curva, parar no sinal e etc...

Foi realizado teste no sensor de rotação para ver se estava passando a voltagem certa e esta tudo ok, foi realizado teste na bateria e esta tudo ok até porque a bateria é nova Moura de 60A, foi realizado a limpeza no TBI.

Foi trocado do GNV os bicos, Avanço e mesmo assim o problema continua.

Esse problema so acontece quando uso o GNV, ja no combustível liquido o carro funciona normalmente.

Ja passou o computador e apenas uma vez apresentou algo do tipo curto em massa, não lembro o termo certo mas foi algo desse tipo. Depois não apresentou mais e não mostra mas nada no computador.

Alguém ai ja passou por esse problema e poderia da uma luz porque eu já não sei mais o que fazer e nem o que fazer.

Editado por abarde
Erro de digitação de 1500 para 2500 rpm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora