phropelato

Filtro de cabine ou pólen - Saveiro G6

2 posts neste tópico

Olá, me chamo Pedro Henrique tenho 28 anos e sou proprietário de uma Saveiro G6 Cabine Simples ano 2013/2014.

Minha Saveiro estava apresentando um odor desagradável ao ligar o Ar Condicionado (cheiro de chulé), depois de uns minutos o cheiro sumia.

Pensei, vou trocar o filtro de cabine, dei aquela pesquisada de preços básica no mercado livre como de costume e parti para auto peça aqui da cidade. Fui com o carro do meu pai um UNO, porque seria mais rápido sendo que o carro dele estava na frente.

Comprei o filtro de cabine que o vendedor me trouxe, marca MAHLE LA120, mais quando fui substituir em casa notei que o filtro parecia meio folgado e sou muito minucioso, entrei no GOOGLE e digitei Catálogo MAHLE e baixei o catálogo online. Para minha surpresa o filtro utilizado na Saveiro G5 não é o mesmo da G6.

 

No meu Filtro de Cabine ORIGINAL que veio junto com minha Saveiro G6 está escrito assim:

Código: VW AG 6RO 820 370 MicronAir

 

De acordo com com Catálogo MAHLE deixo a observação com os códigos certos abaixo, não comprem errado igual a mim, vou ver se consigo trocar porque nem utilizei.

 

Saveiro G5 (Total Flex) ano 01/10-> Filtro de Cabine MAHLE LA120

Saveiro G6 (Total Flex)      ano 13-> Filtro de Cabine MAHLE LA1098

 

Já procurei no google e não achei, alguém sabe mais alguma marca e modelo que substitua o Original VW para Saveiro G6 (Total Flex) ano 13-> ?

 

 

Link para Catálogo MAHLE (Metal Leve) Pagina 228 ou 229 tem a especificação para Saveiro G5 e G6 >>

http://www.mahle-aftermarket.com/media/local-media-latin-america/download-center/product-catalogs/catalogo-de-filtros-mh-ml-2015-2016.pdf

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa mais ampla segue informações abaixo, espero ajudar a galera abraço, se alguém ver erros manifeste-se, obrigado. 

 

Filtro de cabine com código Original VW 6RO820367 (Geralmente os modelos G6 mais não é regra) tem apenas os seguintes filtros para substituição:

MALHE LA1098;

MicronAir MP400 (é original VW);

Filtros Brasil FB1111;

 

Filtro de cabine com código Original VW 6Q0820367 (geralmente são os modelos G5 mais não é regra) tem bastante opções de para substituição:

MicronAir MP060: (é original VW)

MANN CU2545;

DELPHI 22735163;

VOX FAC303;

ACDELCO BCF05011;

FRAM CF9323;

TECFIL ACP303;

BOSCH 0986BF0512;

WEGA AKX35163;

Filtros Brasil FB302;

SCHUCK SK414;

MIL FC2703;

MAHLE LA120;

Marquinho e Alex Lima curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora