LFelipe

VW Gol restilizado chega em 2016 com motor 1.0 TSI Turbo

16 posts neste tópico

VW Gol restilizado chega em 2016 com motor 1.0 TSI Turbo

 

A Volkswagen do Brasil prepara novidades estéticas, no interior e mecânicas para a linha Gol, Voyage e Saveiro em 2016. O primeiro a chegar ao mercado será o hatch, com nova dianteira, com grade, faróis e para-choques inspirados no novo Polo Europeu.

 

Novo-VW-Gol-G7-2016+(2).jpg

 

Na traseira teremos também novas lanternas e novo para-choque, da mesma forma com convergência de estilo com o compacto alemão reestilizado no ano passado. O interior também sofrerá alterações, com uma linguagem baseada no interior do Golf 7.

 

Novo-VW-Gol-G7-2016+(1).jpg

 

Além das alterações de design, o Gol 2017 terá também uma nova gama de motores, mantendo o EA-211 1.6 16V Flex de 120 cavalos (com etanol). A novidade é a inclusão propulsores EA-211 de três cilindros, 1.0, já adotados no Fox e no Up!. 

 

VW-Golf-TSI-2016%2B%25282%2529.JPG

 

E, inclusive, o Gol 2016 terá uma versão com o motor 1.0 TSI Turbo, que já equipada o Up TSI. Com a adoção desses novos motores, a Volkswagen conseguirá atender ao nível mais exigente de eficiência do Invar-Auto, e, com isso, conseguir a maior redução possível do IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados.

Na sequencia do Gol chegam Voyage e Saveiro. Essas alterações darão um fôlego aos modelos para esperar a nova geração, que chega em 2018.

Fonte: [Revista Quatro Rodas] e [CAR.BLOG.BR] 

Rafael Fardin e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe...Agora sim!! 

Pois é! Notícia fresca. :Good:

 

Parece que herdou as linhas do Golf 7. Achei um tanto homogêneo demais e com a traseira meio "diferente", mas como ainda é uma projeção gráfica, aguardemos o modelo pronto.

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é! Notícia fresca.   Parece que herdou as linhas do Golf 7. Achei um tanto homogêneo demais e com a traseira meio "diferente", mas como ainda é uma projeção gráfica, aguardemos o modelo pronto.
 

 

Vamos aguardar pra ver....Mas que deve ser muito massa dirigir ele .....isso deve.... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal vai ser quando falarem quantas dilmas vai custar.. kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atual tendência do mercado de automóveis brasileiro e na postura do brasileiro ao comprar carros novos caríssimos, seria ingenuidade nossa achar que a nova geração do Gol chegará com valor mais baixo ou mesmo com mesmo preço semelhante ao atualmente vendido (já acho o valor atual alto demais!).

 

Convenhamos... :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil né, enquanto andamos de gol na Europa andam de Alfa Romeu pelo mesmo preço.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas bah, vou aguardar para trocar o meu, só resta saber quanto custará!!! $$$ hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste nessa história, é o valor de Dilmas perdidas no modelo anterior (G6), quando lançarem esse.

Deve cair bastante o preço, e com isso, preju no nosso bolso  :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Gol seja algo próximo a esta foto ou venha a ter o 1.0 turbo.

Pra mim a VW só vai colocar o 1.0TSI no restante da linha QUANDO A CONCORRÊNCIA SÊ MEXER.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
Chenrique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol com motor do Up 3 cilindros sera que vira? Se com motor de 4 cil o carro ja peida imagina com 3  mesmo sendo turbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, fala sério! Vcs ainda confiam na VW? Gol novo só em 2018...

Pra mim, VW nunca mais! Antes um etios, hb20, new ka, até um Palio 1.4....mas gol? Sem chance

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, fala sério! Vcs ainda confiam na VW? Gol novo só em 2018...

Pra mim, VW nunca mais! Antes um etios, hb20, new ka, até um Palio 1.4....mas gol? Sem chance

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Em termos de motor meu 1.0 com 72 mil km e batendo na casa dos 5 anos de uso, ainda não deu problema. Graças a Deus!!!

Agora em acabamento, estou com 2 travas elétricas sem funcinar e os 2 vidros eletricos dianteiros estouraram o cabo de acionamento. Isso irrita e faz o dono desanimar com o carro, infelizmente.

Sobre o novo Palio já dirigi algumas vezes pois meu irmão tem um. Eu odiei a posição de direção, susp , motor 1.0 e o acabamento cheio de rebarbas com aspecto bem pior que o Gol.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de motor meu 1.0 com 72 mil km e batendo na casa dos 5 anos de uso, ainda não deu problema. Graças a Deus!!!

Agora em acabamento, estou com 2 travas elétricas sem funcinar e os 2 vidros eletricos dianteiros estouraram o cabo de acionamento. Isso irrita e faz o dono desanimar com o carro, infelizmente.

Sobre o novo Palio já dirigi algumas vezes pois meu irmão tem um. Eu odiei a posição de direção, susp , motor 1.0 e o acabamento cheio de rebarbas com aspecto bem pior que o Gol.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Palio nem pensar! Motor 1.4 com desempenho do UP! Aspirado. 

 

Agora um HB20 eu já pensaria.

 

Abraços

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palio nem pensar! Motor 1.4 com desempenho do UP! Aspirado.

Agora um HB20 eu já pensaria.

Abraços

Vai lá no ADG ver o vídeo da troca de correia do up aspirado.... Imagina o custo daquilo e os mexânicos fazendo merda....[emoji33]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Em termos de motor meu 1.0 com 72 mil km e batendo na casa dos 5 anos de uso, ainda não deu problema. Graças a Deus!!!

Agora em acabamento, estou com 2 travas elétricas sem funcinar e os 2 vidros eletricos dianteiros estouraram o cabo de acionamento. Isso irrita e faz o dono desanimar com o carro, infelizmente.

Sobre o novo Palio já dirigi algumas vezes pois meu irmão tem um. Eu odiei a posição de direção, susp , motor 1.0 e o acabamento cheio de rebarbas com aspecto bem pior que o Gol.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

O meu com 64k, o cabeçote tá condenado, já. Isso mostra que nem todo cuidado é suficiente pra preservar esse motor desgraçado.

Já em acabamento....portas, retrovisores, cabos de vidro, bancos, tudo apresenta folgas crônicas... Affff

Esperto foi o Hildegardo, que se livrou de uma arapuca sem tamanho.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora