jonaslc

Motor vibrando muito

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal,

 

Após uma troca de correia dentada, limpeza de bicos, limpeza de tbi, troca de velas e cabo estou sentindo uma vibração que não tinha antes no volante com o carro em marcha lenta, ao ligar o ar condicionado a vibração aumenta e pude notar que o motor está vibrando bastante, principalmente na parte do filtro de ar, é um gol g5 1.0 11/12.

 

Levei em uma bosh car service e passaram o scanner e segundo o técnico estava tudo normal, recondicionei o compressor do AC pois estava com um roncado alto tbm.

 

Quando aumenta a rotação acelerando melhora, porém ao retornar aos 1000rpm treme.

 

Alguém sabe o que pode causar essa tremedeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, no meu havia um barulho que surgiu do nada e era simplesmente o coxim o motor que estava quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, no meu havia um barulho que surgiu do nada e era simplesmente o coxim o motor que estava quebrado.

Tem uns 3 dias que descobri que o coxim do lado direito do meu gol está destruído.

Meu carro tem 72 mil km e pelo estado do coxim ele deve ter rompido lá. Pelos 60mil km ou menos. É uma peça bem vagabunda.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2015 at 11:58, jonaslc disse:

Bom dia pessoal,

 

Após uma troca de correia dentada, limpeza de bicos, limpeza de tbi, troca de velas e cabo estou sentindo uma vibração que não tinha antes no volante com o carro em marcha lenta, ao ligar o ar condicionado a vibração aumenta e pude notar que o motor está vibrando bastante, principalmente na parte do filtro de ar, é um gol g5 1.0 11/12.

 

Levei em uma bosh car service e passaram o scanner e segundo o técnico estava tudo normal, recondicionei o compressor do AC pois estava com um roncado alto tbm.

 

Quando aumenta a rotação acelerando melhora, porém ao retornar aos 1000rpm treme.

 

Alguém sabe o que pode causar essa tremedeira?

Resolveu amigo. Tbm estou nessa situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora