everton alves

Moldura 2 din Voyage G6 Comfortline /13

16 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

 

Sou novo por aqui, dia 07/12/2015 comprei um Voyage Comfortline 1.6 12/13 ,por sinal um excelente carro.Já fiz um UP nele .segue abaixo imagem da moldura 2 din que coloquei e ficou ótimo.

 

Valeu ,abraços pra todos.

 

post-32994-0-41917800-1451334075_thumb.j

post-32994-0-04021500-1451334120_thumb.j

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana, muito estiloso!! O único ruim é que fica muito visado, se pelo menos fabricassem algum kit multimídia desses com algum tipo de CODE igual aos originais acho que o dono ficava mais tranquilo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Sou novo por aqui, dia 07/12/2015 comprei um Voyage Comfortline 1.6 12/13 ,por sinal um excelente carro.Já fiz um UP nele .segue abaixo imagem da moldura 2 din que coloquei e ficou ótimo.

 

Valeu ,abraços pra todos.

a moldura ficou bem encaixada? os botões tb? tenho um gol g6 e estou pensando em colocar um dvd 2din, e por essa moldura com os botões em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Everton! Está curtindo o Voyage?

Estou de olho nessa moldura desde que lançaram, mas nunca tinha visto instalada. Parece ter ficado boa... Como ficou a instalação internamente? Teve que cortar alguma parte do painel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta espaço para os botões de abertura do porta-malas e milhas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera.

 

Ficou com os encaixes perfeitos, sem adaptações, sem gretas.. Plug and Play. Quem tiver a fim de colocar recomendo .Pesquisei bastante antes de compra-la. Não queria aquela moldura com a adaptação forçada dos botões no porta trecos. 

 

Quanto a pergunta do Lfelipe: Estou gostando muito do carro.Antes dele tinha um Vectra elegance.

 

Abraços galera.

 

Proximjo Up será um apoio de braço.. Alguém tem alguma experiência no assunto. estou pensando neste na imagem abaixo:

thumb_180-200-acessorios-apoiouniveral-a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show..eu coloquei um retrátil com medo de colocar a moldura e ficar tudo desalinhado..

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Everton. Parabéns pelo carro e pela moldura, realm3nte ficou show. Quanto ao apoio de braço, eu tenho instalado no meu voyage e vou te dizer , raramente eu uso ele pq acho que atrapalha muito na troca de marchas. Ele é bom pra quem tem carro automático, nao sei se é teu caso. Uso ele mais na estrada quando jogo uma quinta e vou de boa. Na cidade quase nao uso. Valeu Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Everton. Parabéns pelo carro e pela moldura, realm3nte ficou show. Quanto ao apoio de braço, eu tenho instalado no meu voyage e vou te dizer , raramente eu uso ele pq acho que atrapalha muito na troca de marchas. Ele é bom pra quem tem carro automático, nao sei se é teu caso. Uso ele mais na estrada quando jogo uma quinta e vou de boa. Na cidade quase nao uso. Valeu Abraços

fraugusto.

 

e o mesmo citado acima. tem fotos .acho que fica muito bonito este apoio fixado por catracas.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me passa teu whats q eu te mando umas fotos

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu sinceramente não curti. Ficou meio gambiarra. Comprei uma central que vem com a moldura para linha Gol G6 e adorei! Qualquer coisa assistam esse review que eu fiz! Abraços!

Gabriel93 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu sinceramente não curti. Ficou meio gambiarra. Comprei uma central que vem com a moldura para linha Gol G6 e adorei! Qualquer coisa assistam esse review que eu fiz! Abraços!

Para quem pensa em montar um som de qualidade, essas centrais não são boas, devido à diversos fatores.

Por isso a idéia da moldura do tópico, para que as pessoas possam escolher um player alternativo ao original (que também é super limitado) de melhor qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem pensa em montar um som de qualidade, essas centrais não são boas, devido à diversos fatores.

Por isso a idéia da moldura do tópico, para que as pessoas possam escolher um player alternativo ao original (que também é super limitado) de melhor qualidade.

Montei um som de qualidade considerável com essa central man. CLARO (conforme disse no vídeo) não é uma Pioneer, mas  a qualidade está muito legal, bem satisfatória. Bem, entre em causar um visual estranho no carro e perder um pouco de qualidade, eu optei por conservar o visual do interior rs abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vinicius pode me passar o modelo da central por favor gostei muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde achou essa moldura? Achei legal.

Claro que essa central da volt e muito linda tbm, mas temos que considerar seus valores, o da volt 2 mil dilmas, essa do criador do topico ja si encontra por 760 dilmas, ai vai muito do bolso de quem for colocar !

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atendendo ao pedido do Wellightonr , segue link da moldura comprada no mercado livre, vendedor correto e rápido na entrega.

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706509853-moldura-2din-gol-g6-12-13-a-16-saveiro-voyage-boto-em-cima-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora