Udora22

Perda de velocidade

3 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde!

Tenho um gol g5 2008 1.0 e normal em qualquer subida (exceto ladeiras) ele perde velocidade? Seja em viaduto eu posso pegar o viaduto a 60kh/h na 4° marcha ele perde velocidade e só fica estavel se deixar em 40kh/h na 3°. Esse final de semana peguei a rio santos, quem ja usou aquela pista sabe do sobe e desce porém em pontos que e subida leve ele perde velocidade de qualquer forma, ate em subidas leves... O que pode ser?

Tinha um corsa classic 2008 1.0 andava pela rio santos e o carro nem sentia, so acelerava mais se deixar, por isso estou estranhando o gol perder toda velocidade em qualquer subidinha básica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro tem ar condicionado? Como ele foi amaciado? Qual a quilometragem que ele está? O meu gol é 1.0 2009 com ar condicionado quando entro em uma subida com ar ligado sempre entro com o giro mais alto pq ele perde velocidade sim, mas pelo que vc falou tá perdendo velocidade até em pequenos desníveis. Tente verificar seus cabos de vela, bobina, velas, qualidade do combustível, pressão da bomba de combustível enfim, tem várias coisas que podem causar este problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora