Rumenigg

Esquemas das travas e vidros elétricos Saveiro CS G5

1 post neste tópico

    Olá pessoal.

    Pessoal, estou precisando muito da ajuda de alguém com o esquema elétrico das travas das portas do Saveiro G5 CS, principalmente para entender o funcionamento.

    É o seguinte, estou tentando fazer um dispositivo para pelo menos trancar e destrancar as portas do meu saveiro usando meu celular com bluetooth, porém eu ainda não consegui compreender como funciona a central de conforto do mesmo. Eu desmontei o forro da porta para verificar quais são os fios dos botões, e o fio para destrancar eu consegui identificar, o vermelho/preto, que vai pulso negativo, usei um teste de lâmpada na carroceria e no fio, ok, funciona para destrancar. Porém não consigo encontrar o fio para trancar, pois no conector dos botões da porta só existem 3 fios, marrom, verde/preto e vermelho/preto, e em nenhum deles é positivo.

   Como realmente funciona esse mecanismo? Já tentei usar multímetro mas não consigo identificar os cabos. Já tentei identificar na central de conformo mas não consegui identificar os cabos e muito menos encontrar algum material relacionado a isso.

   O funcionamento dos vidros elétricos segue o mesmo esquema?

   Por favor se alguém puder me ajudar serei muito grato, e desculpa algum erro, sou novo no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora