Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigolm

Vídeo oficial da VW com o Painel do "Novo" Gol "G7"

10 posts neste tópico

Boa eu ia postar isso, agora só falta um motor turbo para o Gol, o 1.4 TSI seria ótimo.

Painel ficou show! Melhor que do Fox

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel ficou show! Melhor que do Fox

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Realmente ficou muito bonito.

---------------------------------------------------------

 

Só complementando o post do amigo Rodrigo:

 

O lançamento acontecerá nos próximos dias 22 e 23.

 

Logo após a divulgação da imagem do painel do Gol 2017 com a central multimídia Discover Media com Apple CarPlay e Android Auto, a VW agora lança mão de um vídeo que praticamente antecipa todas as novidades internas do modelo – que serão estendidas ao Voyage e Saveiro.

 

Na cabine que aparenta ser da versão topo de linha do Gol, são novos o quadro de instrumentos (com relógios bem maiores e tela central, ao estilo do Golf), o volante com comandos integrados (também do Golf), as saídas de ar horizontais e a faixa imitando aço escovado que divide as partes superior e inferior do painel. Apesar do visual mais refinado, um senão é que os botões dos vidros elétricos traseiros permanecem no painel.

Externamente, o Gol 2017 só aparece no escuro, mas o que dá para ver não haverá mudanças muito drásticas na dianteira, que mantém os faróis e grade retilíneos. Novidade mecânica ficará por conta do uso do motor 1.0 3-cilindros dos irmãos up! e Fox, no lugar do antigo 1.0 TEC de 4-cilindros. Haverá também a oferta do 1.6 8V (104 cv) e do 1.6 16V (120 cv) com câmbio manual e automatizado i-Motion.

http://carplace.uol.com.br/veja-mais-detalhes-do-novo-gol-2017-em-fotos-e-video/

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bonito.

---------------------------------------------------------

Só complementando o post do amigo Rodrigo:

O lançamento acontecerá nos próximos dias 22 e 23.

Logo após a divulgação da imagem do painel do Gol 2017 com a central multimídia Discover Media com Apple CarPlay e Android Auto, a VW agora lança mão de um vídeo que praticamente antecipa todas as novidades internas do modelo – que serão estendidas ao Voyage e Saveiro.

Na cabine que aparenta ser da versão topo de linha do Gol, são novos o quadro de instrumentos (com relógios bem maiores e tela central, ao estilo do Golf), o volante com comandos integrados (também do Golf), as saídas de ar horizontais e a faixa imitando aço escovado que divide as partes superior e inferior do painel. Apesar do visual mais refinado, um senão é que os botões dos vidros elétricos traseiros permanecem no painel.

Externamente, o Gol 2017 só aparece no escuro, mas o que dá para ver não haverá mudanças muito drásticas na dianteira, que mantém os faróis e grade retilíneos. Novidade mecânica ficará por conta do uso do motor 1.0 3-cilindros dos irmãos up! e Fox, no lugar do antigo 1.0 TEC de 4-cilindros. Haverá também a oferta do 1.6 8V (104 cv) e do 1.6 16V (120 cv) com câmbio manual e automatizado i-Motion.

http://carplace.uol.com.br/veja-mais-detalhes-do-novo-gol-2017-em-fotos-e-video/

Rs... esse velocímetro até 240 km/h é uma piada da VW

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que coisa linda esse interior... Foda é que mal vou completar 1 ano com minha Saveiro e já vai mudar e muito (pra melhor) a linha Gol, Voyage e Saveiro... Só quero ver o que vai acontecer com o preço

André.lc curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que coisa linda esse interior... Foda é que mal vou completar 1 ano com minha Saveiro e já vai mudar e muito (pra melhor) a linha Gol, Voyage e Saveiro... Só quero ver o que vai acontecer com o preço

Somos dois...estava esperando pelo novo voyage mas tive que comprar antes =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou cada vez mais convencido a comprar um.......

Etios sedã

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como a VW vai posicionar o Gol e o Fox, com esse novo interior o Gol está mais "requintado" que o Fox.

Putz, que coisa linda esse interior... Foda é que mal vou completar 1 ano com minha Saveiro e já vai mudar e muito (pra melhor) a linha Gol, Voyage e Saveiro... Só quero ver o que vai acontecer com o preço

Estou cada vez mais convencido a comprar um.......

Etios sedã

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti essa central!!! Será que da pra colocar ela no highline 1.6 13/14?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0