Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kodajapa

Luz do óleo acende na.marcha lenta

3 posts neste tópico

Olá galera bem como todos aqui sempre amei a VW principalmente gol ,bem tenho um g5 2011 que sempre gostei desde a primeira vez q vi decidi que iria comprar um,pois bem de 6 meses pra CA venho sofrendo com um defeito intermitente ,luz do óleo acendendo na lenta ,bem como sei um pouco de mecânica já vi que a luz acendeu já encontei o carro e vi q isso podia se várias coisas ,cebolinha,bomba,vazamento,ou o pior folga no motor e perca de pressão ,até aí tudo bem ,levei no meu mecânico de confiança e foi constado que tinha folga no pistão sendo assim troquei ,já mandei troca os tucho pra tira os tec tec do motor,fora isso de boa andei com o carro 1 mês voltou o defeito voltou luz acendendo na lenta mandei pró mecânico de novo ,foi feito o teste de pressao de oleo e pra minha surpresa nao dava quase nada de pressao nao chagava a 3 pontinho no manometro trocamos a bomba e pedi para verificar o motor ao abrir o motor estava com folga no vira ,bronzinas riscadas ,aroelas de encosto riscadas,sendo assim foi feito retífica no vira trocada as demais peças ,serviço feito carro sem a luz até aí achei q tava tudo certo mas com isso a luz voltou a acender depois de uns dias voltou a acender na lenta ,pensei q p*rra foi medido o comando para verificar se havia folga e foi constatado que havia pouca comprei um novo o motor foi fechado e a luz parou de acender ,foi medido no manometro a pressao de oleo e tava a 1 bar e pouco e no giro alto tava a mais de 4 pensei pouts defeito swnado ,mais depois de alguns dias a luz voltou a acender a pressão caiu a 3 pontinho no manometro a solução usa a cebolinha do fox ,e já conversei com vários mecânicos de minha cidade e quase todos dizem q esse motor saiu com defeito de fábrica e que sempre ele vai da esse problema ,queria vê com vcs quem já teve problema com esse motor e que eles nao andam nem 80/mil ja dao problema não queria trocar o carro mas se continua assim não da vo desisti ,a única coisa que não troquei foi o cabeçote de resto até parte elétrica foi testada TB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá, amigo.

 

Estou com o mesmo problema.

Já realizei a troca do pescador, 2 descarbonizações, troca da cebolinha.

Estou com o carro com este problema ah quase 1 ano, estou pensando em trocar o motor completo.

Da uma olhada neste link.

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713085700-motor-parcial-10-flex-gol-g4-g5-fox-voyage-g5-_JM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

Turma, torquem o comando de valvula, com certeza esta com o comando gasto, o meu tinha o mesmo problema e resolvi dessa forma, fiz todas as trocas que voces ja fizeram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0